MEUS  HERÓIS  EM BRASÍLIA.
 
Brasileiro indignado com as  falcatruas no senado e na câmara dos deputados, convidou o Fantasma para fazer uma detalhada investigação por lá.Como este meu herói é o espírito que anda, deve observar todos os gestos suspeitos da camarilha que lá “trabalha”. Fantasma pediu ajuda ao Super-Homem que com seu olhar de raio x vasculhará computadores, armários, gavetas e bolsos dos meliantes para descobrir qualquer indicio de atos secretos. Super Homem sugeriu  a presença de Batman e Robin.Os dois se encarregarão de transportar os corruptos para o quinto dos infernos.Por dispensar uma grande amizade à Familia Marwel, Batman os convidou  para a equipe, isto porque a palavra mágica Shazan, fará desaparecer todas as más intenções daqueles pilantras. Capitão Marwel argumentou que  Mandrake e seu fiel escudeiro Lothar,não poderiam ficar de fora.Juntos farão os incompetentes desaparecerem para sempre. Mandrake , simpático e cavalheiro como sempre, solicitou a presença de Tarzan, Zorro e Cavaleiro Negro. Este trio é imbatível na defesa dos mais fracos, ou seja, o povão. Cavaleiro Negro falou que Robin Hood não poderia estar ausente. Sua função seria tirar  o que os pilantras surrupiaram  e devolver  tudo ao povo. Robin Hood convidou Popeye. Só mesmo  com  a força do espinafre aquela   corja sai de lá. Brutos  entrou de penetra, mas vai...E como ele é fã do Homem Aranha, fez um gentil convite, prontamente aceito por este super herói, que exigiu a presença de Roy Rogers, Durango Kid, Bat Masterson, Don Chicote, este último com a tarefa de dar uma boas chicotadas nos caras de pau  daquelas casas de deslei.O Cavaleiro Sem Cabeça também foi convidado para assustar os malandros quando eles, na calada da noite, legislam em causa própria e  os que ganham sem trabalhar nada. Por sugestão do meu amigo Moura Viera,  foram convidados ainda, Flecha Ligeira, Hapolong Cassidy,  Bil Kid   e Capitão América. Minha amiga Guimar sugeriu  Coronte, para levar em seu barco, essa turma para  o inferno. E para que ninguem pense que este é o  Clube do Bolinha, a Mulher Maravilha, Jane, Princesa Narda, Louise Lane, Olivia Palito, Luluzinha, Monica e sua turma também irão. Tintin. O grande detetive ajudará a desvendar toda e qualquer   ilegalidade.Os Sobrinhos do Capitão , Mickei e o Super Pateta farão parte da super equipe. Fiquei sabendo do encontro por minha memória saudosista e inconformada  com o esquecimento a que foram relegados meus heróis e com a “cachoeira “ de escândalos  que acontecem nessas casas.Espero sinceramente   que meus heróis façam uma limpeza ética , tanto na Câmara como no  Senado. Desculpem se esqueci algum herói e se a grafia não está  correta. Faz muito tempo...

OBS. reeditado com pequenas alterações.