PRÓLOGO: O processo de apredizagem nunca cessa... um simples contato com o outro permite a troca de ensinamentos que ambos adquiriram em suas respectivas trajetórias ao longo da vida.  No decorrer de nossa viagem terrena, assimilamos ensinamentos extremamentes importantes e que norteiam nossas vidas, quer seja no trabalho... nas diversas relações sociais interpessoais... na nossa vida cotidiana de um modo geral e/ou restrito, ou não (deixa pra lá...). Entretanto, recebemos informações supérfluas e descompromissadas, e principalmente, QUE NÃO SERVEM PARA NADA... ainda sim, tais DESENSINAMENTOS povoam nossas memórias, ocupando um espaço importante no nosso arqivo cerebral. Me objetivo aqui não é desensiná-los, e muito menos povoar vossas mentes com “pop up cerebrais”, portanto, até mesmo para mudar um pouco o foco da escrita literária tradicional, que nos permite a construção de poemas muito bem elaborados, segue uma relação de “BESTEIROL” que acumulei ao longo da vida, os quais, a partir desse momento, deleto... apago da minha memória (back up cerebral), deixando à disposição dos nossos bardos de plantão, com o único objetivo de alegrar um pouco o vosso dia-a-dia. (Só isso e mais nada, portanto, esquece em seguida...)
PS: Caso você não queira perder o seu tempo e povoar a sua mente com informações completamente desnecessárias... SAIA AGORA DESSA PÁGINA... NÃO CONTINUE... pois será díficil de você esquecer tamanhas bobagens... (ela ficará martelando na sua cabeça... na sua cabeça... na sua cabeça.... na sua cabeça... (EU e o Davih desejamos um dia alegre, leve e solto para você querido amigo... SORRIA... FAZ UM BEM DANADOOOOOOOOO...).


QUAL É O CÚMULO DA COINCIDÊNCIA? (BESTEIROL 09)

É quando alguém discretamente
tira uma meleca do nariz
E, ao invés despachá-la
debaixo de uma cadeira ou sofá,
traz ela e outra meleca endurecida
que já estava lá.

 
PS: Atenção!!! Aqueles que estão nos conhece agora... aqui não tem só besteira, não!!! Enfatizamos que apenas estamos numa fase de “relax”... desopilando a mente... entretanto, temos textos considerados por outros poetas daqui do Recanto das Letras como “muito bons”. Recomendamos, portanto, as leituras de alguns textos nossos. Quais sejam: “POETIFICA-ME AMAZÔNIA” e “TRANSTORNO BIPOLAR”.