Será verdade ?

Dizem que Deus criou o mundo em parceria com o diabo.... se é verdade, não sei.

Mas conta-se que, ao criar, Deus, o homem e de sua costela a mulher, o diabo ficou ao lado esperando.

Olhou, pensou e achou os dois muito iguais.

Assim que Deus foi descansar, pos-se a fazer algumas modificações na mulher :

Afinou a cintura, arredondou as formas, levantou o bumbum, diminuiu os pelos, aumentou os seios, tirou o gogó, adocicou a voz e fez crescerem os cabelos.

Como retoque final colocou brilho e malícia no olhar.

Ao retornar, Deus perguntou: O que fizestes ?

O diabo, saltitante de alegria, retrucou : Não gostastes, Senhor ?

A mulher então sacudiu os cabelos, deu umas voltinhas, rebolou ... e Deus sentenciou : Diabo , isto não vai dar certo !!!!!!!

Mas o diabo retrucou: Vai Senhor, manda a mulher para o homem...

Quando a mulher chegou perto do homem, sacudiu a cabeleira, deu dois passos rebolando e piscou maliciosamente.

O homem arregalou os olhos, engoliu em seco, largou o que estava fazendo e foi atrás da mulher.

Neste momento, Deus olhando desconfiado para o diabo, repetiu : Diabo, isto não vai prestar !!!!!!

E o diabo ficou todo arrepiado.

Moral da história : A mulher, afinal, ficou do jeitinho que o diabo gosta...hihihi....

Esta pequena história tem sido repetida, pelos "contadores de causos", lá prós lados do sertão.

Se é verdade ... eu não sei....rsrs

História da cultura popular
Enviado por Aziul em 23/05/2012
Código do texto: T3682972
Classificação de conteúdo: seguro