Os 11 Mandamentos da Felicidade.

1 - não case! Este é o maior mandamento de todos!

2 - não aspire cargos de chefia! Principalmente se for do ramo super e hiper mercadista. Você só se ferra, não ganha hora extra e ganha só uma merrequinha a mais que os peões... evitar Val marc e carressul...

3 - se você acha que levou chifre, não tente saber a verdade! Acredite, a ignorancia é uma benção.Os casamentos duravam antigamente porque nossos avós faziam isso.

4 - fuja de cartões de crédito, cheque especial, crediarios e afins. tenha juizo, resista as tentações, ou arderá no spc ou no serasa...

5 - sexo no minimo 3 vezes pro semana, menos que isso é deboche! conjuge que oferecer menos que isso ao seu esposo(a) não merece fidelidade.

6 - não trabalhe mais que 8 horas diárias! Menos que isso é preguiça, mais que isso é inutil. Não se iluda, não se enriquece trabalhando honestamente.

7 - não procure ficar rico! Os ricos são os mais infelizes, deprimidos, chifrudos e atarefados da face da terra. Sei do que falo, conheço vários e todos invejam minha alegria e felicidade. Pobres riquinhos...

8 - ame os que te amam, mesmo que muuuiiiiiitttooo feios. Não escolha parceiros pela beleza fisica, fique com quem te ama. Os(as) amantes podem ser bonitos. Se bem que muitos feios(as) são uma delicia na cama e muitos bonitos são um cocô. Não se iluda com beleza.

9 - não condicione sua felicidade a ter filhos! Tê-los é muito bom, e não te-los também. Lembre-se: eles não te pertencem. Se tê-los, viva feliz com eles e para eles, se não tê-los viva feliz também.

10 - ame todas as mulheres e homens que puder, mas viva com simplicidade. Os ricos nunca sabem se são amados. Veja o Ronaldinho Gaucho? se fosse pobre não comia ninguém... simplicidade não significa pobreza e sim, modéstia.

11 - creia firmemente em Deus. Eu, por exemplo, creio em Jesus. Nem no pastor, nem no padre, nem no pai-de-santo, nem no sacerdote, etc... creia somente em Deus.

Ai você pergunta: porque não casar é o principal mandamento da felicidade? casar leva naturalmente a todos os males descritos nos mandamentos para serem evitados. Cabe a você decidir entre ser feliz e ser casado... e se por acaso, não seguir os mandamentos e se ferrar, não diga que não avisei... uahuahuahauhauhauahuahu