Piada de primos

Um casal de primo, recém formados em biologia resolveram sair na mata para estudar a vida dos insetos. E foram entrando cada vez catando os invertebrados e colocando-os num frasco pequeno.

A noite chegou e. eles se perderam na mata.

Quanto mais tentava sair, mais se aprofundava. Até que avistaram uma casinha. Bateram palmas; sai um velhinho com a lamparina.

Eles contam as suas histórias, e, o velho muito caridoso, convido-os a entrar e lhe oferece pouso.

Deu-lhe uma sopa gostosa, estendeu uma esteira e mandou que os mesmos descansassem.

Para não se complicarem com ancião, não entraram em detalhes sobre os seus parentescos. O velho estava achando que os dois eram casados. Sabe como é, gente da roça não aceita tal intimidade com primos.

Como o primo respeitava muito a prima, colocou um travesseiro no meio. Temendo o diabo tentar...e...

Noutro dia se levantaram, tomaram café, agradeceram e saíram; com a explicação do idoso, e agora de dia claro, seria fácil encontrar o caminho da saída.

Ela nervosa, o primo não entendia o motivo para tal explosão.

E ela brincando com o anel de formatura e, o objeto cai no buraco.

Ela começa a chorar por perder um objeto tão valioso.

O primo diz à prima: _Não fique nervosa que eu vou pegá-lo, querida.

Ela diz:_Pegar como?

Ele responde:_Eu pulo.

Ela diz xingando_ Seu trouxa, nem o travesseiro que era baixinho você não prestou para pular!

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 28/05/2012
Código do texto: T3692489