Preocupações da semana

Com o que devemos nos preocupar essa semana? Em quem são os participantes do reality show A Fazenda? Se o Corinthians se prepara suficientemente bem para ser campeão da Taça libertadores? Se Ronaldinho gaúcho e Joel Santana sairão do Flamengo? ?e Cachoeira será preso (isso não deve estar preocupando nem o próprio Carlos Cachoeira)? Não! Nada disso deve nos preocupar, mas sim o fato que do Demóstenes Torres afirmou, em depoimento a mais uma maldita CPI (Central de Pizza e Inquéritos) estar em depressão e não conseguir dormir após ter sua vida investigada por envolvimento com o Bicheiro Carlos Cachoeira. Coitadinho! Só por causa disso já passo a pensar que ele é inocente. Estão fazendo sofrer o pobre homem. Nem vou mais prestar atenção nessa CPI, vou olhar programa esportivo, depois vejo novela e o melhor de tudo: hoje estréia A Fazenda.

----Aviso: Este textículo contém frases repletas de ironia.------

P.S.: Nada contra quem assiste novela, Reality Show, ou futebol... só penso que não poderiam ser as coisas mais importantes do mundo. Mas não devemos nos preocupar com isso essa semana.

----E Demo depôs na comissão de ética do senado e não na CPI (Corrupção Prontamente Ignorada), o que não faz diferença nenhuma, pois a Pizza está a caminho.

-------------------------------------------------------------------

http://saudosistamusical.blogspot.com.br/

Júlio Cé
Enviado por Júlio Cé em 29/05/2012
Reeditado em 29/05/2012
Código do texto: T3694486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.