O PADRE QUE GOSTAVA DE CAÇAR PÁCA

Nunma cidadezinha do interior ,tinha um padre que era fanátco com caçada de pácas.Como ele gostava muito já tinha lá os companheiros e os cachorros treinado a caçada de páca. Um dia de domingo os companheiros dele chamaram.Padre vamos matar uma páca amanhã!
Ele ficou babando mas disse que não podia ,pois tinha que celebrar a missa das sete horas ,honde era mais as velhinhas idosas que participava .Então os companheiros dele falaram,pois nós vamos cedo.
O mato onde tinha as pacas era bem pertinho da cidade ,e dava pra ouvir muito bem o latido dos cachorros.e o padre disse vou ouvir de lá da igreja,quando os cachorros trilhar no rasto.
Pena que não posso ir! Mas ficou la da igreja curioso ,de ouvido em pé.Quando não levou muito tempo os cachorros comessaram a trilhar a páca. Ele ficou atento demais ,ouvindo o toque dos cachorros
atras da páca.Mas continuou a celebração.Quando ele já estava na comunhão,cada pessoa dizia ,corpo de cristo,outra corpo de cristo,outra corpo de cristo,quando estava na quarta ,que era uma velhinha meia surda,ele que estava com o ouvido em pé na caçada,ouvio um berro de tiro de espingarda la no mato ,e não resitio.
em ves dele falar corpo de cristo com a velhinha na hora da comunhão.
Ele gritou emocionado com o sentido na caçada.Morreuuu páca veia!!!
Então a velha assustada com aquilo,perguntou ?um quê padre?
Ele ainda com o coração asselerado ,por ouvir os companheiros matar a páca, e ele não esta lá junto com eles.Ai foi que aliviou um pouco e disse perdoa minha senhora.Hô meu jesus porque ,a força da mente é tanta ,a ponto de fazer isso.
É a força do pensamento meu Deuso ,me perdoa ,porque eu gosto de mais!!!
PEDROZEMARINHO
Enviado por PEDROZEMARINHO em 30/05/2012
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T3695721