ESCONDE ESCONDE DOS BICHOS

uma serta ves ,a bicharada resolveram bricar de esconde esconde.Esconde aqui, esconde ali.Entaõ o tatu saio despistado e foi esconder no meio do melancial.Não é que ele teve uma ideia brilhante.
Encontrou uma melancia muito grande ,madurinha ,e falou. Á quero ver
se o coelho me acha.Então ele comeu a melancia por baixo e escondeu dentro dela.Lá enven o coelho gritando.HÔ sô tatu.Nada!
ele foi andando no meio do melancial e gritando.Já estava canssado de procurar e nada.Não é que ele assentou mesmo encima da melancia ,onde otatu estava escondido.Aí comessou a gritar.Hô sô tatu.E o tatu repondia baichinho debaicho da melancia.UUUUUUUU...
O coelho! Dava um tapinha na bunda e falava! Cala a boca meu cú...
De novo ! Ô sô tatu.O tatu !uuuuuuuuuuuuu,então ele batinha de novo na bunda e falava ! Cala a boca meu cú! Ai o tatu não aguentou de tanto rir, e comesou a mexer com a melancia.O coelho comessou a rebolar sentado na melancia,e falando .Ai ai ai ai aia ai.Aí o tatu não resistio .Empurrou a melancia e disse! Larga de ser deboxado viu!
Não sabia que voce era guei não!!!Sairam os dois correndo ,até hoje não sei que rumo tomaram.
PEDROZEMARINHO
Enviado por PEDROZEMARINHO em 08/06/2012
Reeditado em 08/06/2012
Código do texto: T3712098