AMOR É OUTRA COISA

Apareceu no meu email... Autor desconhecido.

------------------------------------------------------------------

O amor não ilumina o seu caminho. Isso é o poste.

O amor não é aquilo que supera barreiras. Isso é gol de falta.

O amor não traça o seu destino. É GPS.

O amor não te dá forças para superar qualquer obstáculos. Quem faz isso é jeep com tração nas quatro rodas.

O amor não mostra o que realmente existe dentro de você. Quem faz isso é a endoscopia.

O amor não é aquilo que dura para sempre. Isso é o Niemeyer

O amor não é aquilo que surge do nada e em pouco tempo está mandando em você. Isso é Dilma Rousseff.

O amor não é aquilo que te deixa sem fôlego. Isso pode ser é asma.

O amor não é aquilo que te faz perder o foco. É a miopia.

O amor não é aquilo que te deixa maluco, te fazendo provar várias posições na cama. Isso é insônia.

O amor não faz os feios ficarem pessoas maravilhosas. E sim o dinheiro.

O amor não é aquilo que toca as pessoas lá no fundo. Exame de próstata.

O amor não faz a gente enlouquecer, não faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender. Quem faz isso é a vodka.

O amor não faz você passar horas conversando no telefone. O nome disso é promoção de celular.

Amor não é aquilo que, quando chega, você reza para que nunca tenha fim. Isso são as férias.

O amor não é aquilo que entra na sua vida e muda tudo de lugar. É a empregada nova.

-------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------

O que é o amor? Será uma flor roxa que nasce no coração do trouxa, como dizia meu avô?

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 10/06/2012
Reeditado em 10/06/2012
Código do texto: T3716911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.