Escada Rolante

Escada Rolante

Jorginho todo dia ficava na escada rolante no shopping perto de sua casa espiando a calcinha das meninas, porém ele não dava sorte só passavam meninas feias, o que não o despertava muito interesse seu.

Sua mãe sempre o alertava que isso era feio!!!

Seu Pai dizia orgulhoso do filho: "Muito Bem Cara, Tem que olhar para as meninas Jorginho"

- Mas Só posso olhar Papai ?

dizia Jorginho;

- Claro filho, pegar só quando ficar Grande ? entendeu ? só quando ficar grande ?

Disse o Pai;

Então Jorginho continuava a olhar, quando passou uma linda mulher de mini saia com calcinha cor vermelha, dai Jorginho olhou sua calcinha e danou a mão na carne da gostosa,a polícia foi acionada e seu pai teve de buscá-lo!!

Muito Puto o pai de Jorginho perguntou:

- Por Quê você fez isso ? Eu não falei que pegar só quando tiver grande ?

Jorginho logo abaixou a calça e nesse momento mostrou e falou:

- Só de lembrar do que ela tinha por baixo da saia, fiquei grande muito rápido Papai!!!

Pai de Jorginho pensou alto;

- Como as crianças se desenvolvem cada vez mais rápido!!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 16/06/2012
Código do texto: T3726707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.