O POVO NÃO PERDE UMA...

RECEBI ESTE E-MAIL (DA AMIGA NORMASANTOS)

"Homenagem ao Lula - Finalmente Reconhecido

A Prefeitura de São Paulo está pleiteando com a Câmara Municipal uma maneira justa de homenagear o Lula.

Querem dar o seu nome a uma das vias públicas mais importantes de São Paulo: a Marginal Tietê. Com isso, ela em breve se chamará "MARGINAL LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA".

Nada mais justo ! Colocado o nome e a atividade".

DEPOIS DA MALUFADA DE LULA...

UMA MUITO ENGRAÇADA DO LULA, NA CAMPANHA DE 1989: MALUF SÓ FALAVA EM COMPETÊNCIA. ERA COMPETÊNCIA PRAQUI, COMPETÊNCIA PRALI, TAL, QUERENDO FAZER UM CONTRAPONTO A LULA, QUE NUNCA EXERCERA CARGO EXECUTIVO.

MALUF, EM DADO MOMENTO SE DIRIGE A LULA E REPETE A LADAINHA DA COMPETÊNCIA. LULA SE SAI COM ESTA:

_ JÁ SEI POR QUE PAULO MALUF FALA TANTO EM COMPETÊNCIA: PORQUE COMPETE, COMPETE, COMPETE E NUNCA GANHA.

(APESAR DO CACÓFATO, A RISADAGEM FOI GERAL).

MALUF TINHA PERDIDO TRÊS ELEIÇÕES EM SEQUÊNCIA: UMA, INDIRETA, PRA PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 1985 (TANCREDO GANHOU, SARNEY LEVOU...), UMA PRA PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO EM 1988 (PERDEU PARA LUIZA ERUNDINA) E OUTRA PARA O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO EM 1990 ( FLEURY FILHO FOI QUEM VENCEU A ALEIÇÃO).

MALUF É AUTOR DE UMA FRASE LOUCA: "Tá bom, está com vontade sexual, estupra mas não mata!" EM VEZ DE CAUSAR O EFEITO DESEJADO (O DE DEFENDENSOR DE PENAS MAIS DURAS PARA TAL CRIME), FOI CRITICADO COMO UM INCENTIVADOR DO ESTUPRO.

Pedro Cordeiro
Enviado por Pedro Cordeiro em 23/06/2012
Reeditado em 29/06/2012
Código do texto: T3740802
Classificação de conteúdo: seguro