OS VELHINHOS E OS VELHOS TEMPOS

Na juventude tudo é maravilhoso, qualquer coisa que veem é motivo de gargalhadas!
Um casal de velhinhos já com seus oitenta e dois anos, naquele ano resolveram fazer uma viagem para relembrar os tempos de mocidade.
O casal de velhinhos saiu para fazer novas aventuras, e foram conversando de quando eles faziam as estripulias.
E certo momento da viagem recordaram do caminho, e logo à frente viram o antigo hotel de sessenta anos atrás, ficaram emocionados! Era ali que paravam para repousar e continuar a viagem quando jovens.
Então novamente resolveram descer, e ficar por ali aquela noite!
Foram para o quarto número quarenta e cinco, justamente o mesmo da época.
E foram relembrando tudo o que faziam naquelas quatro paredes.
E o velhinho todo cheio de graça, falou para velhinha: Lembra-se de quando eu fazia xixi, e acertava no forro do banheiro?
A velhinha respondeu: Sim lembro muito bem!
Tinha uma boa pontaria!
Mas agora vê se presta mais atenção véio! Você tá mijando em cima do seu SAPATO!!



Pimenta

Maestro
Enviado por Maestro em 07/07/2012
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T3764595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.