Loiro Enrustido

Loiro Enrustido

Loja de Shopping Lotado e Pedrinho bem danado se aproveitava de toda mulher para se esfregar, era sua Grande chance de tentar pegar alguma menina, pelo menos com a mão, esfregadinha aqui, outra ali, certo dia Pedrinho estava em uma famosa loja do seu shopping favorito, veio uma loira muito bonita com uma calça bem colada, Pedrinho não resistira e aproveitando-se da folga no colégio, de mochila e tudo, aproveitou a multidão e deu aquela esfregadinha, a Loira olhou desconfiada, Pedrinho suou frio e percebeu que ela estava com uma tesoura na mão, saiu correndo em disparada, sua calça até se abriu no caminho, a loira correu pelo shopping e chamou um segurança. O pobre Pedrinho estava arrependido, mas o segurança do shopping correu para tentar lhe buscar com a tesoura na mão, Pedrinho não aguentava mais correr e esbarrou em um restaurante, pegou uma faca e fez uma besteira no desespero. Foi quando o segurança e a loira gostosa chegaram até ele, tadinho murmurou e o segurança falou:

" Viemos deixar a tesoura que você deixou cair, ela viu na hora que você esbarrou sem querer e pediu que eu levasse até você"

Pedrinho chorou desesperadamente e disse:

"Eu Errei, passei a mão, tô arrependido e já me castiguei, cortei meu pinto"

Foi quando parou para raciocinar o que o segurança disse:

"Quer dizer que você não veio me prender e cortar meu pinto com a tesoura ?

O Guarda respondeu que "Não, apenas lhe devolver a tesoura".

Pedrinho desesperado pegou a tesoura e rasgou a roupa do policial e danou a corta-lo na parte íntima, o policial berrou e a loira falou com uma voz grossa e firme:

"Só falta agora você vir cortar o meu Bofe". Todo o desespero de Pedrinho foi em vão, era um travesti o danado do Loiro!!!!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 17/07/2012
Código do texto: T3781847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.