ROTEIRO STAND UP COMEDY- Os príncipes encantados de hoje em dia

Antigamente as moças pensavam que iriam arrumar um príncipe encantando do qual pudessem viver felizes por toda vida, depois viram que a realidade era bem outra e trocaram o lindo príncipe encantado por um cara bonito qualquer que as enchesse de surpresas e fosse extremamente romântico mas já nem precisava ser tão bonito assim e até nem tão cheio de surpresas românticas assim, depois viram mais uma vez que não estava dando muito certo e elas começaram a observar os mais feinhos com outros olhos portanto que eles continuassem românticos e cheios de surpresa ou nem tão românticos e cheios de surpresas assim, daí as moças que “tiveram sorte na vida” conseguiram arrumar seus “belos pares” ou mesmo “seus pares” e sobrou alguns poucos moços-príncipes no mundo disputados aos tapas para que “pobres mortais” como eu pudessem ir a procura, bem é isso mesmo, minha pessoa hoje em dia que tem de ir a procura porque príncipe encantado ou desencantado nenhum hoje em dia corre atrás de moças por mais perfeitas, agradáveis e simpáticas que sejam, parece que os papéis foram trocados, agora as princesas que vão a caça e isso é um caso muito delicado. Tenho muitos amigos rapazes e eles sempre me dizem que sentem muito medo de algumas meninas porque hoje a facilidade em tudo é muito grande e tem algumas que “grudam feito chiclete em seus pés” que são carinhosamente chamadas de “loucas”, as moças devem ter muito cuidado, pois se chegam a esse ponto nunca mais terão chances na vida com o “rapaz de seus sonhos” e é uma das coisas mais fáceis de acontecer porque às loucas são criaturas totalmente sem noção e todas as mulheres do mundo possuem algum traço de loucura crônica devido o instinto maternal de posse, pensamos da seguinte forma “se eu amo, é meu”, mas algumas pessoas levam isso muito a sério ao ponto de pensar “se eu amo é meu e de mais ninguém”, essas são as mais perigosas.

Voltando aos príncipes, eles são classificados da seguinte forma:

Príncipes Master Sênior: Aqueles que todas as mulheres do mundo gostariam de ter, inclusive a minha pessoa , mas eles são totalmente fora de nosso alcance a não ser que as moças sejam tão sortudas quanto uma ganhadora única da mega sena de 70 milhões , ou mais sortuda que isso.

Príncipes Pleno: Os moços bonitos e românticos, que são quase iguais (quase igual não é igual, preste atenção nisso) aos Master Sênior, a única diferença é que esses são um pouquinho menos populares, mas mesmo assim são difíceis demais de serem achados, geralmente já estão comprometidos.

Príncipes Junior: Não são lá uma Brastemp mas estão na moda, costumam ser os mais escolhidos, as vezes conseguem chegar ao nível pleno .

Príncipes estagiários: São homens e isso já é o bastante, quem sabe com o tempo eles não subam de cargo, sempre existe uma esperança. rs

Bem rapazes , os príncipes de hoje em dia são bem diferentes dos de antigamente porque o mundo infelizmente e felizmente mudou, mas o que nós mulheres queremos mesmo são pessoas de bom coração, que amem viver, amem amar e possuam muita simplicidade e alegria , que nos tragam segurança e sua presença seja de paz e harmonia, não estamos a procura de rostos bonitos (quer dizer, se tiver ajuda rs), estamos a procura de homens de verdade do tipo que trata sua amada da mesma forma que vocês gostariam que seus pais tratassem as suas mães, é esse o padrão príncipe Master Senior que tanto procuramos, e como quem procura acha, quem sabe eu também não venha a ter aquela sorte que tantas mulheres desejam ter no futuro, bora preparar minhas luvas de boxe. rs