A ONÇA



        Lorde Muambensky mandou vir da Republiqueta do Brasil um casal de jaguatiricas. As pobres coitadas vieram num container, sedadas, em um navio clandestino: o Originovsky Ignarov.

        O caso é que uma delas escapou durante a noite, a fêmea. Calmamente passeando pelas ruas de Gorobixaba, uma onça traficada.

        Eis o panorama dessa estória.

        No palacete onde mora Sir Aleixenko Oitavo, este se prepara para dormir. Apaga as luzes e começa ressonar.

        A porta por descuido está entreaberta.

        A onça que estava pelas imediações do palacete vê a porta entreaberta e entra.

        Vai até a despensa e enche a pança com as guloseimas. Dá um role pela casa e se depara com a porta do quarto... Um barulho possante de motosserra a faz lembrar-se de mui amado esposo senhor “onça”. Sobe na cama e dá uma lambida na orelha de Sir Alei. Este pensa que é uma de suas esposas.

       – Ô minha nega! Vem cá que eu te dou um amasso... Tô doidão com essa lambida sexy...

       E mandou ver na pobre onça. Já ouviu aquela frase entre tapas e beijos? Então...! Mas nesse caso foi entre arranhadas e rugidos... Uma loucura.

       Sir Alei cai exausto nos lençóis esfarrapados e a onça foge apavorada. Eu hein?!

       No dia seguinte:

       Toma banho todo feliz assoviando.

       Lady Susi chega de viagem olha para a cama toda estraçalhada, com um dos pés quebrados e os travesseiros rasgados com as penas espalhadas pelo chão do quarto. Até as cortinas haviam caído. “Que é que é isso, meu Deus?!”

      Aparece um Sir Aleixenko sorridente na porta do banheiro, todo arranhado de cima a baixo, faltando um pedaço do beiço:

      – Nossa querida, você estava bem selvagem ontem! Quase que me comeu vivo!!!




                           


 
 
PS: Para aqueles que se preocuparam com as onças, nenhum animal foi machucado nessa estória.
A onça voltou correndo para junto do seu mui amado esposo. A Ministra das Crianças e dos Animais, Kunti Ghettyeva já está cuidando da extradição dos bichinhos.
A Rainha Fernandayeva ficou uma “fera” com o tráfico ocorrido em nosso Reino e mandou apurar o caso...
Sir Facurinsky, manteve Silêncio em sinal de protesto.
Herminova Hoeninsky, do jornal “O Mexerico”, está fazendo a cobertura do caso e denunciado às autoridades competentes de Gorobixaba.
Lorde Muambensky já está contratando a advogada Mutretenka para defendê-lo. Suenka Aquinova, nossa Ministra da Moda aproveitou o acontecimento para lançar uma linha inteira de vestuário de “oncinha”, desde vestidos, sapatos e lingerie, todos sintéticos ela garante...
Nossa Ministra dos Devaneios, Simoneska Moreirinsky, inventou uma linda estória com as onças e a natureza.
Sir Alei e Lady Susi partem para uma viagem de Lua-de-Mel, o episódio deixou o ministro animadão...


                        


Texto de Aglanya Melloninsky
Ministra da Cultura de Gorobixaba
Saudações na Alegria e na Paz