CARTA ANÔNIMA

A CARTA dirige-se para alguém, e quem dirige tem a CARTA de motorista. O único animal que tem esta CARTA é o “barbeiro”.

Quem manda é quem tem “CARTA branca”, chapa branca e a casa branca.

Tem a CARTA de navegação e na navegação pela Internet, com os e-meil, certos tipos de CARTAS é coisa do passado. Já, o futuro é

com a CARTA do tarô.

Enquanto existirem os caloteiros, terá a CARTA de cobrança pelos correios.

Com a CARTA muitos se CARTAM , porque está em CARTAZ. Tem a CARTA de abono e o abono do PIS é uma vez por ano.

Tem a CARTA com selo, e a CARTA de guia, o juiz manda o réu para a cela.

Para “matar" a saudade, uma CARTA de amor tem que ser manuscrita. Já, matar, “com todas as letras” é a CARTA bomba.

A CARTA que fala a verdade, não deve ser colocada na gaveta. E sim, tem que “por as CARTAS na mesa”.

Na CARTA de fiança, tem que ter confiança. Já, “CARTA fora do baralho”, está descartada.

A CARTA testamento divide os bens, e nesse momento quem se dar bem, vai “dar as CARTAS”.

Essa é minha CARTA de recomendação, é minha última “CARTADA”. Caso esse texto não lhe sirva, mande-me uma missiva.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/08/2012
Reeditado em 13/08/2012
Código do texto: T3827917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.