MREBULIÇO NA FAZENDAM

785786.jpg
Notícia urgente,
Informamos em edição extra e ordinária.
A dupla dinâmica de repórteres “ PORREIRENSKY E HERMINOVA acabam de “do cu mentar” grande reboliço na fazenda de propriedade do Sir “ALEXENKO”  Em Cais Cais.
O galo do Capataz, acaba de comer a galinha da minha prima; e a cadela da cu zinheira mordeu o pinto do garçom,  o cavalo do meu tio, prontamente chamou a polícia, mas a polícia ao chegar à fazenda, deu de cara com o burro do meu irmão, que estava brigando com o cachorro do meu filho, pois o cachorro do meu filho, estava  se atracando com a gata da minha filha,  que estava acompanhada da égua da sua mãe. A milícia ficou assustada; pois atrás deles vinha correndo o porco do administrador; trazendo consigo os porquinhos dos seus filhos, para mamarem nas tetas da  porca da minha irmã, com isso, a mula  da minha cunhada, ficou muito nervosa, e tentou afogar o ganso do meu avô. Que por sua vez, foi tirar satisfação com a anta da minha sobrinha, e acusou o cavalo do meu tio de também ter comido a jumenta da  minha amante. A vaca da vizinha achou por bem colocar um par de chinfres no touro do seu marido, pois a vaca da vizinha, se enroscou na  cobra do pião boiadeiro.  No fim, quem levou a culpa, foi o pato do meu enteado. A polícia enquadrou toda a bicharada, e levou todos para o distrito para averiguações, por fim, só o infeliz do galo do capataz, é que acabou virando franga, e foi condenado a virar frango de panela ao molho pardo.
784264.gif

Era o que tínhamos de mais importante para o momento. Voltaremos no horário habitual ou a qualquer momento em edição extra e ordinária.
Agradecemos ao jornal “O MEXERICO pela gentileza de liberar sua repórter para esta reportagem.
Esta reportagem está devidamente “do cu mentada”.
 
 783839.jpgRádio Gorobixicabense difusora pxk7 Cais Cais em Portugal
Diretor presidente Embaixador Em Portugal Sir
Josenko Coelhenko