Como espantar clientes em 3 atos

Cena 1: No hotel

- (Bocejo) Recepção, oi.

- Boa noite. O senhor poderia me mandar um hambúrguer com fritas?

- Hambúrguer, moço? Já são onze e meia da noite...

- Sim, mas aqui no cardápio diz que vocês tem serviço de copa 24 horas.

- Até temos, mas a cozinheira já foi. Não dá pra deixar pra amanhã não?

- Acontece que estou com fome AGORA...

- Ah, moço, desculpa aí, não vai dar. Mas tem um boteco que fica aberto até meia noite na esquina de cima, se o senhor correr ainda pega gente lá. Mas não pede o xis-tudo não, que tem cada coisa dentro que até Deus duvida...

Cena 2: Na loja

Cliente (depois de esperar quase 10 minutos a vendedora terminar sua conversa com a atendente do caixa): Queria experimentar esse vestido que está na vitrine.

Vendedora (olhando a cliente de cima a baixo): Esse verdinho? Sei não, dona...

Cliente: Qual o problema?

Vendedora: Vou ver se tem GG... mas esse vestido eles só costumam fazer até M. (Gritando para o estoquista): Zé... Vê se tem o modelo 394 verde GG!

Estoquista: Que número?

Vendedora: GG... Duas vezes Grande! (Abafando o riso): Precisa mais alguma coisa, dona?

Cena 3: No ponto de venda

- ...E aqui o senhor só paga a mensalidade, a menor do mercado. Não têm carência, a não ser pra parto. Mas o senhor não vai ficar grávido, né? Ahahahah...

- E o valor da minha faixa etária?

- Bom, esse é um pouco maior, afinal, na idade que o senhor está, as coisas começam a cair, né? Ahahahah... passou dos 40, já viu, o motor rateia.... As coisas não funcionam direito, o que desce não sobe mais! Ahahahaha...

- Certo. E quais são os hospitais que ele atende?

- Esse plano? Com certeza nenhum perto da sua casa, ahahahaha...