JREBULIÇO NA FAZENDAJ
“aPEnas humor PURO”
Depois que o cuelhão do meu pai cumeu as cenouras da lebre da minha mãe, e o galo do Capataz, cumeu a galinha da minha prima, e a cadela da cu zinheira mordeu o pinto do faxineiro, a coisa ficou preta; então  o cavalo do meu tio, prontamente chamou a polícia, mas a polícia ao chegar à fazenda, deu de cara com o burro do meu irmão, que estava brigando com o cachorro do meu filho, pois o cachorro do meu filho, estava  se atracando com a gata da minha filha,  que estava acompanhada da égua da sua mãe. A milícia ficou assustada; pois atrás deles vinha correndo o porco do administrador; trazendo consigo os porquinhos dos seus filhos, para mamarem nas tetas da  porca da minha irmã, com isso, a mula  da minha cunhada, ficou muito nervosa, e tentou afogar o ganso do meu avô. Que por sua vez, foi tirar satisfação com a anta da minha sobrinha, e acusou o cavalo do meu tio de também ter cumido a jumenta da minha amante. A vaca da vizinha achou por bem colocar um par de chinfres no bezerro do seu marido, pois a vaca da vizinha, se enroscou na cobra do pião boiadeiro.  No fim, quem levou a culpa, foi o pato do vigia. A polícia enquadrou toda a bicharada, e levou todos para o distrito para averiguações, por fim, só o infeliz do galo do capataz, é que acabou virando franga, e foi condenado a virar frango de panela ao molho pardo.
%>JOSÉ COELHO FERNANDES<%

787014.jpg
772878.jpg772878.jpg772878.jpg772878.jpg772878.jpg
José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 18/08/2012
Código do texto: T3837231
Classificação de conteúdo: seguro