??>DEU O FURO
 
785321.jpg
 
Esta é mais uma reportagem da radio Gorobixicabense pxk7 de Cas Cais. em Portugal.  Com a colaboração do jornal o “MEXERICO
Informamos em extradição e ordinária que, uma menina lá dos arrabais perto de Leiria aqui em Portugal . Deu o maior furo da história. Foi constatado que ela deu o furo, sem dó nem piedade, deu o furo, com gana e vontade.
Adolfu, seu “namorado”, aguardava a rapariga, para fins levianamente amorosos e palpáveis. 
Mas a rapariga com cara de gueixa, ao invés de comparecer ao encontro com o Adolfu deu, meia volta e resolveu não seguir a ordem cronológica das coisas, achou por bem dar o furo ao Adolfu, e o Adolfu deu, uma trepadinha na escada para ver se ela vinha vindo, vendo que não vinha, Adolfu deu, um telefonema para nosso 1º ministro Sir ALEXENKO, que logo solicitou a presença, da repórter do “MEXERICO”  para cobrir o acontecimento, mas esta também deu o furo, par o Sir ALEXENKO. Adolfu deu, um tempo, mas passou apertado com o furo da rapariga. O Sir Alexenko enquanto esperava, foi tomar um de café  de cu ador, lá na cafetaria, que ficava lá na rua “KU XAI XANGUE” no bairro do arcu ador, do japonês “Xi Mijo”.
Quando a rapariga resolveu dar o ar da sua graça,  Adolfu deu, uma patada no seu traseiro e além de  arrebentar a ponta da bota, também arrebentou com o parque de diversões da “infeliz” .
O sir Alexenko, que até estava pensando em dar para HERMINOVA, um belo aumento, ficou muito decepcionado por ela ter dado o furo, e cancelou o tão sonhado aumento.
        Adolfu deu, um ultimato à rapariga, e disse: estou farto de ver-te dar o furo. E com aquele fuzuê; um jogou a culpa no outro. No momento da confusão de quem deu o furo, ou quem deixou de dar. Chegou a equipe de reportagem da radio pxk7 com a colaboração da repórter de o “MEXERICO” HERMINOVA, atrasada mas chegou. A repórter entrevistou o casal estrambelhado.  Adolfu deu, uma versão, mas ela nada falou, e continuou dando, o furo.  A moçoila desconversou, e o Adolfo deu, uma disfarçada, e foi embora. Sem deixar pistas. O japonês “XI MIJO” chamou a polícia. Mas a coisa só acalmou quando o 1º ministro Sir Alexenko.  soltou aquele seu “cachorrão” com cara de babaca, no meio da confusão.
683200.jpg

783839.jpgEste foi mais um informativo da radio pxk7 de Cais Cais em Portugal. Diretor presidente Sir. Embaixador,
            “Josenko Coelhenho
786894.gif786894.gif786894.gif786894.gif