Seul

Seul

Professor Pergunta a Borges onde será realizada as olimpíadas de 2016...

- Rio de Janeiro

Responde Borges...

- Muito Bem! Anote em um caderno todas de 88 até os dias de hoje ok ?!

Fala o professor...

Borges começa a escrever e logo o professor lê "88 - CU"

- Borges, não é assim que se escreve a capital da Coréia do Sul.... se escreve assim "SEUL".

Borges pede Desculpas ao professor....

Borges então resolve pesquisar na internet o que seria "CU" para ter deixado o professor tão bravo, descobre e fica abismado, de tanta vergonha resolve viajar e falta a sexta feira de aula, voltando na segunda.

- Onde esteve Borges que faltou na sexta ? Vou lhe mandar para a coordenação se não tiver um bom motivo....

Pergunta o Professor...

Borges anota em um papel "SEUL", dessa vez corretamente....

- Dessa vez você escreveu quase certo, falta tirar a letra "E", esteve visitando o sul de nosso país ? Ou A Coréia do Sul e sua belíssima capital Seul ?! se sim, parabéns, é muito bom conhecer outras culturas...

Borges esbraveja...

Não dessa vez eu escrevi "CU" mesmo.....É por quê você não leu o início que diz .... "Vá tomar..."

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 22/08/2012
Código do texto: T3842953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.