A SATISFAÇÃO DE SER CORNO
 

 
O Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, Sir ALEIXENKO OITAVO chega de surpresa e encontra sua mui amada terceira esposa, a Ministra Sexóloga SUSYEVA BACKESOVA em sua cama com outro. Tirou o revólver da cintura, tomando cuidado para não ser percebido pelos dois, armou o gatilho e já ia se preparando para meter bala neles quando parou para pensar.

Foi se lembrando de como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos. A esposa já não pedia dinheiro para comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, joias e sapatos, apesar de todos os dias ela estar com um vestido novo, uma joia nova ou uma sandalinha da moda. Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho super chique.

Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar de ele estar a quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela. O supermercado, então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses. E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, cabeleireiro, manicure, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas. E o salário do ministério mal dava para por comida nas quatro mesas das quatro esposas.

O caso é que a SUSYEVA era mesmo um avião, toda gostosa, mesmo com treze filhos o tempo não passava para ela. Coisa de louco... Sir ALEIXENKO guardou a arma na cintura, com muito cuidado para não ser percebido, e foi saindo devagarinho, para não atrapalhar os dois.

Parou na porta da sala, refletiu um pouco e disse para si mesmo:

- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou para cama com ela todas as noites...

E, fechando a porta atrás de si, concluiu sorrindo:

- Puta que o pariu... O CORNO É ELE!
 
Corte de Gorobixaba e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Corte de Gorobixaba em 24/08/2012
Código do texto: T3846343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.