Texto para Monólogo - “EMPRESA BRASIL PROCURA: PROFISSIONAL IDEAL”

“EMPRESA BRASIL PROCURA: PROFISSIONAL IDEAL”

Texto para Monólogo – Feminino (humor)

(todos os direitos reservados! Se tiver a intenção de representá-lo avisar previamente a autora e divulgar o crédito)

(moça sentada numa cadeira, numa entrevista de emprego)

Olá meu nome é Maria, tenho 27 anos. Sou formada em gestão de recursos humanos, pós-graduada em Gestão financeira. Também tenho cursos relacionados a recrutamento e seleção, a sustentabilidade...

O quê? Quanto que eu tenho de altura? ... (sem graça) Uns 1,67.

Quadril? Acho que eu tenho 100, nunca medi meu quadril, meu senhor.

Cintura? (ficando nervosa)...

Busto? (Muito nervosa) Busto?

(pausa)

Eu já entendi o que o senhor procura, qual tipo de profissional o senhor procura para sua empresa.

E eu vou responder à sua pergunta...

(sensual) Eu sei fazer o tche tche rere, o tchu tchu tchá tchá, o lelelele e sei matar papai, (irônica) quer ver?

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 24/08/2012
Código do texto: T3847404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.