QUANDO É PRECISO SER FORTE

QUANDO É PRECISO SER FORTE

Um cara invade uma casa a noite, procurando por dinheiro e armas.

Dentro da casa e se depara com um casal jovem, na cama. Ele retira o marido da cama e o amarra numa cadeira. Volta-se para a mulher e enquanto está amarrando-a na cama vai por cima dela e começa a beijar-lhe no pescoço, se levanta e vai para o banheiro.

Enquanto ele está no banheiro, o marido sussurra para a mulher:

- Provavelmente este cara passou um tempão na prisão e não vê uma mulher há anos! Deve ser foragido. Olha a roupa dele! Eu vi o jeito que ele beijou o seu pescoço. Se ele quiser sexo não resista, não se queixe... faça o que ele mandar. Satisfaz ele de qualquer forma mesmo se você ficar enjoada do estômago mais tarde. Esse cara é obviamente muito perigoso. Se ele ficar bravo ele vai matar nós dois. Seja forte meu amor. Eu te amo!

A esposa esclarece o marido:

- Ele não estava me beijando no pescoço... Estava falando baixinho no meu ouvido que ele é tarado em bunda de homem, que achou seu traseiro o máximo. E perguntou se a gente tinha vaselina. Falei para ele que estava no armário do banheiro. Seja forte meu bem. Eu te amo também!

Aleixenko e ANÔNIMO (de domínio público)
Enviado por Aleixenko em 30/08/2012
Código do texto: T3856322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.