*:::>BOICOTE SEXUAL<:::*

792664.jpg792649.jpg792651.jpg
Depois da trágica morte da MARIPOSA, que na verdade era o marido de uma distinta senhora Gorobixicabence; todas as mulheres da Corte, se reuniram  na sede da associação ante, machismo, ou melhor, ante mariposismo. E resolveram, em assembleia, que: entrariam em greve sexual por tempo indeterminado, até que seus maridos assumissem sua verdadeira sexualidade “mascula”.
        Com isto, os maridos chegados à fruta, ficaram em pavorosa encrenca bem complicada. Então eles se reuniram, heteros,  meio heteros, pouco heteros e mariposianos; no clube das Mariposas,  para decidir o que fazer; mas não chegaram a um consenso; com isto cada um se virou como pode. 792659.jpg
        Dai então passou a rolar, um rala e roa diferente: rolou: sexo oral. Semanal, mensal e até anal, e algumas abstinências, por fim, os mais taradões, apelaram para as inocentes
cabritar, éguas e até vacas; nem as galinhas
792655.jpg792662.jpg792674.jpg
escaparam, com isto as fêmeas de quatro patas, se viram obrigadas a se mandar, e se refugiar nas colinas GOROBIXICABENSES.

        Até o nosso 1º ministro Sir. ALEXENKO ficou em perfeito apavoramento, pois quem está acostumado a usufruir de 4 belas potrancas, se viu desprovido da fruta e carente;
792653.jpg792650.jpg792673.jpg
 ele apelou para uma gorilona, que rondava a Corte; mas parece que esta engravidou; agora sim, que o angu  desandou, como explicar para o gorilão maridão da gorilona, que tudo não passou de um mal entendido. Será que mais uma vez, vamos ter que ir ao Ratinho para fazer DNA? Aguardemos.

788343.png  787125.gif   787101.jpg  787130.jpg Na próxima semana as mulheres da corte farão novo ajuntamento para decidir se a greve sexual continua ou tudo voltará ao normal.
        Esta reivindicação feminista, nos foi enviada via fumaça, pela talentosa Repórter de o MEXIRICO, HERMINOVA , que também participou da greve. Assim esta reportagem está bem do cu mentada, pela repórter que a do cu mentou.
        Era o que tínhamos para o momento, voltaremos a cu alqur momento, ou em extradição bem ordinária. 

     783839.jpgEste foi mais um informativo da radio difusora de Cais Cais PXK7 uma emissora da embaixada de GOROBIXABA em Portugal.
Diretor presidente Sir.
%%JOSENKO COELHENSKY%%