*MISS GÔRÓBI*
795015.jpg


((apenas humor puro e lírico,))
Esta reportagem me foi enviada gentilmente pela radio pxk7 de Cais cais, em Portugal.
Emissora da Embaixada de GOROBIXABA em Portugal.
Segundo nos foi informado pela  radio pxk7, e pelo jornal  o MEXERICO, através de sua renomada repórter , Senhorita  HERMINOVA, foi um sucesso o concurso de miss MUNDO; realizado na capital de GOROBIXABA.
As emissoras do mundo inteiro formaram um pum de reportagem, para transmitir a eleição da miss mundo, direto da capital de GOROBIXABA: participaram do pum, entre outras emissoras do mundo. A TV. GLOBO, SBT, BAND e RECOR do Brasil, e RTP, de Portugal, em
795063.jpg795019.jpg795012.jpg795065.jpg
795007.jpg 795006.jpg795009.jpg795011.gif795064.jpg
rede mundial com a radio pxk7 de Cais Cais.

      795018.jpg   A miss GÔRÓ deu SHOW, um banho de elegância nas passarelas da Corte,  ela concorreu com as mais renomada “misses” do mundo inteiro;  entre elas também foi muito aplaudida a miss JAVA,  a miss COVA, a miss GANA,  a miss PURGA, e a miss FREGA. O evento contou ainda com a ilustre participação das misses: miss NOVA, miss GUELA, miss ÉRIA, miss FOLA, e miss QUENTA. A miss TURA, e a miss CHEIRA, também foram muito aplaudidas, pelo seu aroma, seu cheiro, e seu bom gosto; uma miss muito aplaudida foi a miss CAIS CAIS, a miss COVA, reclamou dos Jurados, ela declarou que foi injustiçada;  a miss PULSA também reclamou do julgamento, ela disse: que faltou imparcialidade, para com as participantes. A miss TÉRIO, ninguém viu, ninguém aplaudiu, e por isso ela explodiu. A miss DISPUTA, ficou morrendo de raiva, por não ter sido classificada. A miss GELA, nem chegou a esquentar. A miss PERA, ficou na saudade, esperando a repescagem.
A miss GUELÓ, foi classificada entre as mais formosas  e elegantes.  A miss CONDE foi uma incógnita. Para a miss CHURUCA, faltou Glamour, a miss NOVA, exagerou nas pedrarias.
A miss CONDE, foi uma das finalistas, juntamente com a miss JAVA, a miss GANA, a miss CUTA, e a miss GÔRÓ,
No final a grande vencedora foi a mis GÔRÓ. A representante da Corte de GOROBIXABA.
Classificação final

795014.jpg795016.jpg
1º  lugar miss GÔRÓ
2º  lugar miss JAVA
3º  lugar miss GANA
4º lugar miss  CUTA
5º lugar mis CONDE
791501.pngSimpatia miss CAIS
 
Agradecemos ao Sir “JOSENKO COELHENSKY” por este presente. E á imprensa do mundo inteiro pelo “pum” e pela nobre cobertura deste tão importante evento.
789787.gif%José Coelho%

 
 
          
José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 10/09/2012
Reeditado em 10/09/2012
Código do texto: T3874698
Classificação de conteúdo: seguro