**MISS GÔRÓBI**
Esta é mais uma reportagem da radio pxk7 de Cais cais, em Portugal. Uma Emissora da Embaixada de GOROBIXABA em Portugal.
Isto não é um apartamento; é uma  cobertura e foi do cu mentada pela dupla de dois cu mpetentes  repórteres HERMINOVA do  jornal  o MEXERICO, e Sir PORREIRYNSKY Da radio pxk7. Segundo do cu mentado pala imprensa mundial, foi um sucesso, o concurso de miss MUNDO; realizado na capital de GOROBIXABA.
As emissoras do mundo inteiro formaram um pum de reportagem, para transmitir a eleição da miss mundo, direto da capital de GOROBIXABA: participaram do pum, entre outras emissoras do mundo. A TV. GLOBO, SBT, BAND e RECOR do Brasil, e RTP, de Portugal, em rede mundial com
795788.jpg
Pum de emissoras do mundo inteiro
795789.jpg
795792.png795793.gif795796.jpg795797.jpg
a radio pxk7 de Cais Cais.

         A miss GÔRÓ deu SHOW, um banho de elegância nas passarelas da Corte, ela concorreu com as mais renomada “misses” do mundo inteiro;  entre elas também foi muito aplaudida a miss JAVA,  a miss COVA, a miss GANA,  a miss PURGA, e a miss FREGA. O evento contou ainda com a ilustre participação das misses: miss NOVA, miss GUELA, miss ÉRIA, miss FOLA, e miss QUENTA. A miss TURA, e a miss CHEIRA, também foram muito aplaudidas, pelo seu aroma, seu cheiro, e seu bom gosto; uma miss muito aplaudida foi a miss CAIS CAIS, a miss COVA, reclamou dos Jurados, ela declarou que foi injustiçada;  a miss PULSA também reclamou do julgamento, ela disse: que faltou imparcialidade, para com as participantes.  A miss ILUDIU, pra falar a verdade, ninguém viu. A miss CAPA, simplesmente escapou aos olhares dos jurados. A miss Trepa, foi desclassificada na primeira previa. A miss GRUNHE, tropeçou em seu traje de banho, e se lambuzou numa poça de lama.  A miss TÉRIO, ninguém viu, ninguém aplaudiu, ninguém sabe onde se meteu, simplesmente se evadiu.  A miss DISPUTA, ficou morrendo de raiva, por não ter sido classificada. A miss GELA, nem chegou a esquentar. A miss PERA, ficou na saudade, esperando a repescagem.  A miss JONA, ninguém sabe dizer au que veio. A miss GUELÓ, foi classificada entre as mais formosas  e elegantes.  A miss CONDE foi uma incógnita. Para a miss CHURUCA, faltou Glamour, a miss NOVA, exagerou nas pedrarias. a miss CHUPA, virou picolé, derreteu com o calor, e se escafedeu.
A miss CONDE, foi uma das finalistas, juntamente com a miss JAVA, a miss GANA, a miss CUTA, e a miss GÔRÓ,
No final a grande vencedora foi a miss GÔRÓ. A representante da Corte de GOROBIXABA.
Classificação final
795787.jpg


1º  lugar miss GÔRÓ
2º  lugar miss JAVA
3º  lugar miss GANA
4º lugar miss  CUTA
5º lugar mis CONDE
Simpatia miss CAIS
781961.jpg   Esta foi mais uma cu bertura da Radio pxk7 em conjunto com o Jornal o MEXERICO . esta é uma emissora da embaixada de GOROBIXABA  em Portugal “redator chefe Sir, CHIFFRONYNSKY” E seu diretor presidente
Sir “JOSENKO COELHENSKY”