A RACHA DAS MINISTRAS 

799125.jpg

A radio pxk7 vem com imenso pesar; informar uma catástrofe na Corte de GOROBIXABA, em iformeixon extra e ordinária.
É com pesar, bem pesado que levamos ao conhecimento dos leitores e ouvintes, desde que não sejam analfabetos e nem surdos, que, está acontecendo uma catástrofe na Corte.            A defesa civil internacional,  fez  uma vistoria de retina nas “precárias” mansões do ministério  das fêmeas. E constatou que todas estavam com rachas, fendas e gretas  enormes, onde poderia caber a mão, com braço e antebraço de um adultero.
A vistoria começou pelo palácio de Sua majestade, a Rainha: e até aí, tudo estava perfeito, não acharam nenhuma racha anormal, somente as de praxe, mas a conservação estava um pouco degastada, corroída pelo peso da longevidade.
Em seguida a defesa civil vistoriou os aposentos das 5 esposas do 1º ministro, e constatou inúmeras rachas expostas, era racha aberta por todo lado, tinha racha dura e até racha mole, a começar pelo lavabo até á suíte de consumação, bem no playground  de diversão, havia rachas por todo lado; era um festival de rachas, porem todas pareciam abandonadas e sem uso aparente, à muito tempo. (1º ministro vai ter que se explicar, pela  longa  inadimplência, e abstinência das mesmas, parece que não está mais conseguindo tampar as gretas expostas).
Na mansão da ministra ALGANYA MELLOONINSKY a rachadura era discreta e tolerável. Na mansão da ministra SUSYEVA, tinha racha dura, racha mole, mas pelo motivo de abandono e muito envelhecida, já está criando caruncho.
Agora o mais terrível foi encontrado na modesta  casinha da nossa querida repórter, de o MEXERICO  aí sim, foi encontrada racha de todo tipo e dimensão. Foi encontrada ali, a maior rachadura da história, era racha pra nenhum português botar defeito. Tinha um baita rachão, onde conviviam bem  acomodadas espaçosamente, cobras aranhas e até um ninho de ratos. A rachadura, apesar de enorme, parecia estar abandonada, pois estava mofada e cheia de teia de aranha, e com um mau cheiro, até parecia que um anão estava morto lá dentro. Contrataram então uma equipe de técnicos 787013.jpglusitanos bem dotados para tentar resolver o problema das rachas sem uso, por falta verdadeiros machos; mas acreditamos que os super-heróis lusitanos consigam  tampar a enorme rachadura da nossa querida HEMINOVA eles introduziram um enorme tucho no rachão, mas não foi suficiente, precisou de três tuchos para encher o baita buracão.
Era o que tínhamos para o momento; voltaremos quando ocorrer algum fato que mereça nossa atenção. Ou de repente em extradição bem ordinária.
783839.jpgEste foi mais um informativo da radio difusora de Cais Cais, pxk7 propriedade da embaixada de GOROBIXABA em Portugal. Diretor presidente Sir  

 $$>JOSENKO COELHENSKY<$$
 
 783879.gif784264.gif784265.gif783421.jpg783043.png