PIADAS PARA UMA NOITE DE CHUVA

Durante a reunião de diretoria um dos presentes percebeu um brinco na orelha do diretor de produção.

-Pessoal vejam só a novidade, ele está usando brinco.

E apontou para a orelha do amigo , às gargalhadas.

- Eu não sabia que você estava usando brinco! Desde quando v. está assim moderno, de brinquinho ?

- Desde que minha mulher, ao chegar de viagem, achou esse brinco na nossa cama.

**********************************

No hotel 5 estrelas, o camareiro, muito solicito, pergunta ao coroa que acabara de se instalar com a mulher numa suite:

- Mais alguma coisa, senhor?

- Não, obrigado!

- E sua esposa não precisa de nada?

- Ah, sim! Por favor, me arranje um cartao postal para eu mandar pra ela.

*****************************************

O diretor da Penitenciaria reune os presos no patio e diz, com ajuda

de um megafone:

- Atenção! Quero todo mundo varrendo e limpando as suas celas,

porque amanhã a direção do PT vem aqui!

Ao que, um dos presos comenta com um amigo:

- Custou, mas botaram esses safados no xadrez!

********************************************

Um inglês, um português, um chines e um de origem a definir (pode ser árabe, judeu ou mineiro, dependendo do contexto....) foram almocar. Todos eles, por coincidencia, pediram sopa que, por coincidencia, veio com uma mosca no prato de cada um.

Reação do inglês: não comeu.

Reação do português: tira a mosca e toma a sopa.

Reação do chines: come a mosca e toma a sopa.

Reação do outro (de origem a definir): tira a mosca, toma a sopa (pede mais, de graça) e vende a mosca.

Karpot
Enviado por Karpot em 26/09/2012
Código do texto: T3902891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.