BATATA PALHA... BOMBRIL... SEXO... E UTI!
 
 
 
Quando DOIDIVÂNIO conheceu PINELENKA se apaixonou à primeira vista. Só apaixonou não! Ficou vidrado na menina. Também pudera ela é de fechar quarteirão.

De baixo para cima: pés perfeitos, tais quais os da cinderela; pernas retas e sensuais; coxas roliças e glamorosas; nádegas arrebitadas e tesudas; região púbica saliente e convidativa ao sexo; barriga plana e lisa; seios volumosos e apetitosos; pescoço fino e lindo; boca de lábios carnosos e rosados; dentes branquíssimos e perfeitos; olhos verdes de cílios longos; cabelos negros e longos... enfim uma deusa para orgia.

DOIDIVÂNIO não perdeu tempo, foi logo passando uma cantada. Estilo próprio:

- Gata, se você ficar comigo faremos sexo jamais imaginado. De frente, de lado, por trás, por baixo, por cima...

A menina e sentiu ofendida, mas relevou.

O tarado voltou à carga:

- Você talvez queira ser gratificada para ficar comigo. Pois te darei tudo que quiser. Incluso ainda uma sexta básica contendo todas as verduras de feira; dois sanduíches com direito a porção extra de batata palha; três pacotes de bombril...

No que ele terminou a palavra bombril o pau comeu. Está internado na UTI do “HEGO” Hospital Ergométrico de Gorobixaba. Em coma. Não é cama!
 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 01/10/2012
Código do texto: T3910084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.