PEDIDO DE UM APOSTADOR DESESPERADO
                      (MASHUP de um texto suplicante)
Eu tento não ser pessimista, tento não ser otimista, tento não ser mas não consigo; sempre acabo sendo alguma coisa. E a minha mania de achar que tudo dá errado, tudo está ruim pra mim, essa eu não consigo perder, é igual aos quilos a mais que me perseguem. O lado bom disso - que é o lado de cima - é que pior do que eu penso não tem como acontecer, mas tem como pensar.... Ate hoje tudo de ruim que imaginei que pudesse me acontecer na realidade não aconteceu, digamos que no máximo aconteceu 37,8 % e que boa parte de todos os meus medos foram em vão graças a Deus. E tudo que eu quero hoje, além de ganhar uns milhões na mega-sena, é ter a certeza de que mais uma vez se repetirá a historia, ou seja, que ganharei duas vezes. Eu sinto uma vontade incontrolável de saber o que irá me acontecer daqui a uns 6 meses, e quais números irão ser sorteados. Sabe quando todos os seus esforços parecem nada adiantar e você se sente como um grão de areia num deserto lutando contra toda uma tempestade de vento tentado adivinhar os 6 números... ? Passa o mês e o prêmio não sai.... É assim que me sinto, apenas um apostador, nunca um ganhador do prêmio - tanto esforço à beira de ir pro lixo, assim como os bilhetes corridos. Eu tenho uma fé muito grande tão grande que esses momentos de derrota parecem sumir de mim, mas eu queria mesmo é ter mais fé para esse premio sair logo! Queria ter a convicção de que um milagre irá acontecer logo, nessa semana se possível, e me dar os milhões que preciso, milhões que me esforcei tanto pra ter. Mas parece que as coisas simplesmente não estão fluindo. Meu Deus!!! Acorde, Deus! Jesus!!
Eu preciso de Ti Senhor, porque com a ajuda do Senhor terei a paz e a certeza de vitória de que preciso.
Eu preciso dessa certeza, eu preciso desse prêmio, eu preciso das Suas bênçãos, Senhor!!! Eu preciso ganhar na mega-sena, de preferência mais de 10 milhões, Senhor!!! Senhor, preste atenção, eu preciso do Senhor!!!
Eu sei que esse meu pedido não é em vão. Esta escrito que todo aquele que pede lhe será concedido. Então Senhor, ouça as minhas orações e o meu clamor. Eu preciso de Ti, eu Te 'amo' meu Deus, não me deixe esperando em vão! Já estou perdendo a paciência..... mas confio firmemente que os filhos de Deus alcançarão a vitória!
Mega-sena já!
Karpot
Enviado por Karpot em 01/10/2012
Reeditado em 17/09/2013
Código do texto: T3910946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.