Candidatos Bufões ressuscitam pacientes terminais

A televisão nos últimos dias evitou suicídios e ajudou pacientes terminais a saírem de quadros irreversíveis. Quem acha que foram teleconferências com Doutores Cubanos, passou longe de acertar. Descobriram o humor como terapia e assim como alguns prevenidos agricultores canalizam as águas das chuvas para reaproveitar em estações inóspitas, os caricatos candidatos à eleição estão servindo para fazer os pacientes rirem. De acordo com estudos de 2005 da Universidade de Marlay nos EUA, o humor é um ótimo aliado do coração. Então vamos seguir que domingo é o dia e João Piroca candidato a vereador pelo PT com o lema “Todos por Crisopólis” quer ser aquilo que nenhum nunca mostrou, disposição e sangue nas veias para exercer seu mandato dando ao povo a resposta que procuram. Os assessores gritam “PIROCA NELES”! Os adversários contra-atacam “agora vamos descobrir quem gosta de Piroca”!. Uma turma do Boteco do Jiló-Ardido não para de pular querendo Piroca. Dia 07 então é Piroca 13.608. E quem disse que Sergipe não tinha seu contribuinte para os enfermos cardíacos, vote Peidão! 14.100 é PTB! Candidato à reeleição e seu lema é “Você viu o que eu fiz, posso fazer muito mais”. Crisópolis que fica nas Alagoas é a terra do Piroca mas Monteirópolis também é Alagoas e é de lá que vem a bichinha arretada, que deixa claro não ser preconceituosa, mas que adora um “pau-preto”.Portanto Dulce dos Paus-Pretos é do PSB e traz o numero 40444. Serapião da Manilha primo do astro das Brasileirinhas Kid Bengala é o seu coordenador de Campanha, “Dulce não é mulher só de palavras, prometeu cumpriu” No seu cartaz tem um olhar insinuante e uma interrogação antes da frase, “quer votar pra ver?”. “E se Minas não tem mar eu vou pro bar” diz a canção, mas se você quiser um vereador que não precisa fazer merda para alguém lhe meter o pau, é só votar em Xoxota do numero 19000, é PTN pela cidade de Leopoldina. O povo nas ruas não se contém e grita Xoxota! Xoxota emocionado fala com microfone na boca que quem não quiser Xoxota é por que não quer que a cidade cresça. Dailtinho Esparrela que não soube fazer a leitura metafórica, foi preso pela Policia Militar em um comício do Candidato, depois de algumas latas de cervejas começou balançar o pênis dizendo: “Eu quero Xoxota”! Seu Alécio Epaminondas que já havia se aproximado da luz do fim do túnel, se descontrai sentado na sua cama de UTI, com a cor voltando à cútis usa um cateter de oxigênio só quando faz algum esforço brusco. Para ele que é de Ribeirão Preto em São Paulo, vou oferecer uma turma que só se encontra nesta época, gente de alta periculosidade para o trato urinário já que o riso excessivo desarticula a bexiga. O time começa com: Picite (PR), Coruja (PTN), Franklin Papai Noel (PSDB), Luiz Meladinho (PSB), Márcio Terror (PRTB), Suavinho (PPS), Barney (PV), Carunchão (PR), Cigano Cacareco (PSL), Dadinho (PR), Giló (PR) e Boka (PV). Se ainda precisar mais, na região tem Cida Degola, Assunto, Pelota, Ovo de Bezerro, Claudinha Manteuda e Serapaté da Sogra. Saúde e riso dilatado a todos, que fecha com o Furúnculo Maldito com o numero 23171. A importância do nosso voto vai além de qualquer vã filosofia. E meros mortais ainda teimam em dizer que “mula sem cabeça” é folclore.