GAFE POLÍTICA...

... Essa noite na minha querida Afogados da Ingazeira-PE, cidade com aproximadamente 50 mil habitantes, mais pra menos do que pra mais... (rsrsrssr) como em todas as cidades brasileiras (salvo engano), aconteceu o úlimo 'Comício Político' do pleito 2012, para Prefeito e Vereadores.

Como sempre, caracterizei-me de vermelho e fui com minha família prestigiar a festa, e que festa!...

Adoro festa popular, e como não sou de ferro, algumas doses de whisky para esquentar os ânimos (!i!)

Como estava programado pelas autoridades, tudo terminaria à meia-noite, para não perturbar o sossego da população, principalmente os idosos.

No trajeto para casa, a candidata a vice-prefeita (amiga) me liga avisando que estaria com a família num Restaurante recém inaugurado, de nome "Cia das Massas", por sinal, próximo da minha casa, e que costumamos frequentar.

Não pensei duas vezes. Dei 'ordem ao meu filho' que desviasse a rota, e pra lá seguimos.

Pedi 'ravióle' e disse ao garçon que caprichasse na quantidade, pois a fome de todos era tamanha!...

No melhor da festa, 03 h da manhã, mais ou menos, meu celular toca e um amigo me pergunta:

__ Onde estão?

__ Aqui no Restaurante 'MASSA CORRIDA'.

Um garçon que estava nos servindo, retificou: 'Cia das Massas' , senhora!

_ Sei, menino! É por que vocês fazem tudo numa correria...

Todos deram uma boa gargalhada e confirmaram: Sem gafe, Geneci não é Geneci !...

Fazer o quê?

Sou desligada de nascença!i!

Geneci Almeida

05/10/12

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 05/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3917626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.