::>Ô KA  GÃO<::
784423.jpg
A Corte GOROBIXABA foi invadida por uma forte virose que está tomando de assalto toda a população da região onde fica situada a sede do governo. 
        795861.jpg O Sir ALEIXENKO foi internado em estado periclitante, na UTI do HOSPIGO, com forte dor de barriga, e veio arrastando seu quebra cocos da Bahia, parecendo pesar uns 200 quilos, o mesmo está com uma forte  soltura, e seu organismo está todo desafinado, ele está com todos os órgãos em frangalhos; parece que teve uma descompostura sexual. Afinal ele fazia sexo (diário) DIANAL, depois passou a fazer sexo SEMANAL, depois passou a fazer MENSAL, depois SEXMESTRAL agora, só ANAL. Pois ele se queixa, DI ZE NO: KE TÁ KÔ KU DÔ ENO. Parece que esta virose pegou também sua 3º esposa, 796289.jpgKE TA VA NÔ MA TO KA GA NO, e também foi levada ás pressas, para o HOSPIGO,793385.jpg  SI MI JA NU TÔ DA. A virose Parece que atingiu também o italiano chefão  da máfia Sir TOMASO BUSCETA, que está fazendo turismo pelas terras de GORÔ. 806420.jpgO Sir BUSCE TA, TÁ KÔ KU KA GA NO FO GO.  Até a infeliz da repórter, 714061.jpgde O MEXERICO, que LÁ TÁVA apenas para DAR O CUMPRIMENTO AO dever, e DO CU MENTAR os factos também foi ACU METIDA da epidemia, das lombrigas revoltadas; porem ela não sabe, se KU TRAIU  o vírus  KU PATO ou se foi KA GANSA MESMO.
         Até um turista que peregrinava pelas ruas de GORÔ, sentiu-se mal, e perguntou a um nativo 805734.jpgGOROBIXICABENSE; como chegar a um hospital: o nativo respondeu: depende!.. pois aqui em GORÔ tem vários hospitais, cada um tem sua especialidade; Aí o nativo conclui-o:  é que se seu problema FO DOS OIOS, o sinhô vai no primeiro hospital,  se FO DA PELE então vai no segundo, agora806419.jpg SE FO DAS MORRIDAS, então vai no terceiro, mas, se não FO DA minha conta, o sinhô vai em qualquer um, que deve resorvê. 
    783839.jpg     Este foi  mais um informativo da Radio difusora de Cais Cais, pxk7 uma emissora da embaixada de GOROBIXABA em Portugal. Seu diretor presidente o embaixador
                        Sir $$>Josenko Coelhensky<$$
792158.jpg