ESCOVA DE DENTE

Nos primeiros dias da criação do mundo tinha dois pimpolhos. ADÃO, lindo macho porém singelo e EVA, a magnífica mulher fatal.

Ocorre numa linda manhã de primavera, nossa radiante EVA sentia muita fome, mas não havia nenhum McDONALD nesse País perverso, apenas uma árvore de frutas vermelhas. Ai ela pega uma fruta, por curiosidade, e só dá umas mordidinhas. Mas, seu criador vendo este sacrilégio , de raiva, manda um feitiço. Assim que a bela se sentiu incomodada, de pectina, sua linda dentição ficou contaminada.

Então, querendo limpar os dentes, foi correndo para pedir socorro a Adão, este, nu como um verme fazia uma siesta no chão. Mas olhando sua boneca bem ferrada, ele propôs ingenuamente seu atributo na sua boca. Nossa EVA coloca o objeto e, a esfregar contente e aliviada, e acaba reencontrando seus dentes brancos.

E de lá que vem,

A necessidade de escovar nossos dentes... !!

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 14/10/2012
Código do texto: T3931774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.