SIR ALEIXENKO OITAVO,se irrita quando dizem que """ELE ESTÁ NA FASE DA MELHOR IDADE"",pois muito gagázinho já se encontra no alto de sua ""idade de 98 anos""" do qual ELE não admite ter esta idade,"""TANTO QUE,QUANDO SE OLHA NO ESPELHO,SE ENXERGA UM GAROTÃO BOMBADO"""

Bem,um dia enquanto SIR voltava de SUA caminhada de """tartaruga"" pois sua TERCEIRA ESPOSA--SUSYEVA BACKESOVA passeava pelo centro de GOROBIXABA  na
BMW novinha em folha ,paquerando e tentando atrair pacientes para SEU CONSULTÓRIO PARTICULAR DE SEXÓLOGA QUE É...

Enquanto isso  SIR já cansado de caminhar,resolve parar um ônibus que por ali passava,pois seus pés já estavam muito doloridos e ELE MUUUITO DEBILITADO JÁ ESTAVA...

Entrando no BUSÃO já lotado  SIR se obriga á ficar de pé pois ninguem percebe que SIR ALEIXENKO JÁ ESTÁ NA MELHOR IDADE,logo teriam que LHE ceder um lugar para sentar...

MAS NINGUEM SE MEXEU...
NADA ACONTECEU...
Se não fosse uma bela moçoila que estava sentada e olhou para SIR com """ar de misericórdia"""  e
ficou """tipo olhando"" para SIR...
ESTE todo orgulhoso pensando"" SER O TAL"" ESTUFOU O PEITO...FEZ FORÇA NO BRAÇO PARA APARECER BEM O ""BICEPS CRESCER"" E A PELANCA FICAR MAIS FIRME"""
SÓ PARA PARECER AO MENOS UNS 5 DIAS MAIS JOVEM...
MUITO CONTENTE COM O APARENTE ""FLERTE""  a moçoila
ameaçou falar alguma coisa e o CORAÇÃO DE SIR DISPAROU FEITO UM TIRO DE REVÓLVER...
----É AGORA PENSOU SIR...
JOGOU UM OLHAR DE PEIXE MORTO ...OLHAR 32...OLHAR DE ZÉ BONITINHO  e,ELA pegou carinhosamente na mão de SIR e disse:::

""""O SENHOR ME PARECE TÃO CANSADO,NESTA SUA MELHOR IDADE DEVE SER DIFÍCIL FICAR DE PÉ"""

SIR RESPONDEU ENFURECIDO:::
   MELHOR IDADE É A PUTA QUE TE PARIU...






                            Por-SUSYEVA ""A SEXY""