A MAIS LOIRA DAS LOIRAS

 
A loira e mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba ao voltar para casa depois de ter ido fazer compras no SHOBUGO – Shopping de Bugigangas de Gorobixaba ouve barulhos esquisitos vindos do seu quarto no último andar.

Sobe apressadamente as escadas e encontra seu mui amado terceiro marido ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, deitado na cama, completamente nu, inundado em suor, com a respiração acelerada; e o quebrador de coco da Bahia ereto e duro como pedra.

Querendo usufruir daquela maravilha, mas assustada com o estado do marido ela pergunta:

- O que você está sentindo meu amor?

O maridão para não levar umas porradas e talvez uns tiros se sai com esta:

- Acho que estou tendo um enfarto, meu bem.

A loira sexóloga desce rapidamente e liga para o serviço médico de emergências. Mas antes de lhe responderem, o seu filho de quatro anos, MALOVISKY ALEIXENKO BACKESOVO aproxima-se e diz:

- Mamãe. A tia HERMINOVA ROHENINSKY está escondida no seu armário e está peladona.

SUSYEVA pousa o telefone no gancho e sobe novamente para o seu quarto, abre o armário e, claro, encontra lá a Repórter de “O MEXERICO”, completamente nua e agachada.   Grita-lhe:

- Sua vaca! O meu marido está tendo uma crise cardíaca, quase morrendo, e você brincando de esconde-esconde com as crianças!
 

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 23/10/2012
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T3947444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.