Eu -DUNGUINSKY BOBENSKO- Bobo da Corte de Gorobixaba resolvi fazer uma RIFA  pra arrecadar umas GOXAS só pra poder conhecer o tão falado PUMUGO (PUteiro MUnicipal de GOrobixaba) onde dizem que tem muitas MINA.

Na minha rifa, tinha um único prêmio que era passar UM DIA INTEIRO NUM  SPA!
Vendi muitos números, pra não dizer milhares.
TODOS do REINO DE GOROBIXABA compraram vários números, a começar pela RAINHA, ALEIXENKO OITAVO,MINISTROS,SÚDITOS E ATÉ OS PLEBEUS,se arriscaram e compraram.

Quando EU pensei já ter arrecadado o suficiente para visitar o TAL PUMUGO,encerrei as vendas e fui para a praça fazer o sorteio.
BROTHER, comecei a tocar minha guitarra

que até faíscas soltava,

assim em pouco tempo todos se aglomeraram na praça e eu comuniquei que naquele momento faria o sorteio.

Coloquei a mão no SACO, peguei uma das BOLAS e gritei a todo o vapor: NÚMERO 69 !!!
ALEIXENKO OITAVO deu um grito e veio correndo com sua bengala dizendo:
  
         
- EU TENHO ESTE NÚMERO, ELE SEMPRE ME DÁ MUITA SORTE!
EU entreguei a ALEIXENKO OITAVO seu prêmio que era um papel com os seguintes dizeres:
EU DUNGUINSKY, autorizo o portador deste a passar um dia inteiro NO SPA VILHÕES DAS ESCOLAS DE SAMBA, afim dele saber como tudo funciona por aí.
Agora me dá licença que tô montado nas GOXAS e vou me divertir junto com o Ministro do Silêncio Luizenko que é sócio vitalício do PUMUGO!
Valeu! É nóis nos metais  !!!
  
## Salve a RAINHA 
e a todo o Reino! ##

##DUNGUINSKY BOBENSKO##