A Carreata de Edson do PT e o Candidato Intrometido

Édson dos Santos,mais conhecido por “Edson do Pt”,um dos últimos petista histórico do Brasil, teve sua carreira iniciada na agremiação petista, nos idos de 80 na inauguração do PT em Santos. Aqui em Sergipe foi candidato a vereador na cidade da Barra dos Coqueiros em em 2012.

De origem simples,Edson sempre primor pela honestidade e levou sua campanha franciscana pautada no Plano Diretor criado por ele e por uma equipe especializada que está sendo utilizado com sucesso em nossa cidade.

Ao realizar sua carreata naquele evento eleitoral,Edson contou com ajuda dos seus amigos uma vez que não tinha frota de carros nem dinheiro para encher os tanques dos veículos. Além dos amigos e do povo o evento político teve as presenças de Airton Martins e Caducha que foram prestigiá-lo .

Um caso inusitado aconteceu em sua carreata,quando de repente, apareceu um candidato a vereador adversário com um carro de som desregulado, tentando assim infernizar a carreata e a carreira politica do Edson. Indignado com as mentiras, um eleitor desabafou:

-Antes de fazer promessas pague-me aquele dinheiro da última campanha que você não me pagou.

Ao sentir do eleitor a coragem de realizar a cobrança, o candidato caloteiro diminuiu o som e desapareceu rapidamente no "Conjunto do Rio das canas", já que estávamos fazendo a campanha em frente ao Fórum da cidade da Barra dos Coqueiros e não ficaria agradável para o candidato ter que resolver a pendência monetária naquele instituição judiciária.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 02/11/2012
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T3964830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.