PARA TODOS OS GOSTOS

Perfiladas, exibindo vários tipos de beleza, lá estavam elas.

Loiras esplendorosa, castanhas simpáticas  ou negras cor de ébano, todas prontas a acompanhar quem as quisesse levar.

O velhote calvo preferiu uma castanha de cabelos curtos, perfeita para sua necessidade de sentir-se ainda jovem, capaz de encantar uma mulher. E lá se foi ele, feliz, sentindo-se o tal em sua boa companhia.

Já a mocinha feia simpatizou-se com uma loira de longos cabelos cacheados e quis experimentar a sua competência. Quem sabe em sua companhia ela faria mais sucesso entre os homens?

O rapaz que ia participar de uma apresentação teatral, levou consigo a morena de  longos cabelos lisos.

A loira de cabelos cor de palha admirou-se ao ser escolhida por uma negra.

— Gosto do contraste, explicou a freguesa

Por ultimo chegou a loja uma pobre mulher que, vitima de uma grave moléstia, havia perdido todos os cabelos.

Todas insinuaram-se prontas para acompanha-la, mas ela preferiu  a mais feinha do grupo, sem graça, de cabelos muito crespos, fora de moda.

À dona da loja surpresa pela sua escolha ela explicou:

— Meu cabelo era igualzinho o dela.

E mais tristonha:

— Nunca imaginei que um dia teria que usar uma peruca!
809444.gif
Maith
Enviado por Maith em 04/11/2012
Código do texto: T3968566
Classificação de conteúdo: seguro