DUPLA CANTANTE CARACU

814753.jpg
811353.gif811353.gif811355.gif812457.gif812304.gif

O Sir. ALEIXENKO E O Sir. LUISENKO resolveram formar uma dupla sertaneja, chamada CARACU para cantar na TV. Compraram duas violinhas, e logo começaram e cantar nos shows em eventos e inaugurações de pequenas cidades.
Logo foram convidados para abrilhantar a inauguração do METRÔ DA BOSTA, que seria inaugurado pela prefeitura na cidade GURUPI do riacho acima, pra falar a verdade; o cara até que canta razoavelmente mas o outro, só canta sofrendo e soluçando; chegando à cidade, logo encontraram com a 814758.jpg
repórter de O MEXERICO  e a sexóloga, que também foram convidadas para a inauguração. E como a inauguração só seria no dia seguinte, eles resolveram ir ao motel com as “duas gatonas” as potrancas são boas de fechar o comércio; em dia de feira, e logo cresceram os olhos da dupla; imediatamente trataram de ir a um motel; mas como não havia motel na região, foram mesmo ao MATEL o Sir. “ALEIXENCO que era o CARA”, se engraçou com a mais fogosa que era sem duvida. A HERMINOVA.  Durante o rala e rola, a potranca gemia parecendo uma gata miando no cio, e o CARA, achou que estava arrasando, “se achando o gostosão” e perguntou à MINA: e aí você tá gostando? E ela, indagou: porquê perguntas? E o CARA, disse: é que você Geme tanto que eu acredito que seja de prazer:  a gata respondeu: não. E que eu sofro de asma e estou com uma crise violenta. Enquanto isso sir “LUISENKO que é o CU”, se arrebento todo; pois a mina SUSYEVA, “a sexóloga”  não o avisou que era virgem, e então eles precisaram ir a um hospital de emergência, saíram pelas ruas de GURUPI, procurando um hospital, encontraram um nativo da cidade, e lhe 814770.jpgperguntaram: onde tem um hospital de emergência? O caipira virou pra dupla CARACU e disse:813991.jpg depende. A dupla:   depende do quê? O Caipira: é que se FÔDAUREIA é no fim da rua, agora se FÔDOSOIO é na rua lá in riba, mas se FÔDAVENTA é na rua da ventania, agora se FÔDAMORRÔIDA, pode deixá, é CU MIGO MEMO, eu ressorvo.

Por hoje é só. Acabaram os créditos do nosso celular e perdemos o contato. depois contaremos o que aconteceu após a inauguração do METRÔ DA BOSTA. 814754.jpgEsperamos que os quatro aventureiros retornem sãos e salvos. Pois fiquei sabendo, que lá em GURUPI, tem muito canibal que adora comer os visitantes. Voltaremos a qualquer momento.
Na ausência do  embaixador “Josenko” eu secretário adjunto assino a presente reportagem. Sir. %813829.jpg%FERNANDOVISKY%  

813828.jpg