O MEXERICO 
              O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Queridos leitores, bom dia!
                   

Estava eu aqui, conversando com meus botões... Claro que meus botões não falam, né? ôôôh!... Mas escutam que é uma beleza!
Sim, mas como eu tava lhe contando, estava eu aqui, conversando com meus botões... Putz, essa camisola nem tem botão! E tá velhinha tadinha!... Mas é uma delícia dormir com ela!... Enfim, vamos pular essa parte dos botões, camisola, etc!...
Estava aqui pensando no que editar hoje... Aí me liguei na música que estava tocando no meu pc (windows media player - mania que esse povo tem de não colocar a tradução!), e estava tocando ESSE CARA SOU EU do rei Roberto Carlos. Gente, fala sério: quem de nós não gostaríamos de ter tido a ideia de escrever esta letra? E, como se não bastasse, tê-la gravada pelo rei? Era todo o dinheiro que eu queria pro meu natal! 
                                
Mas vamos além!... Quem de nós, mulheres, não gostaria de encontrar esse cara? Não, o Roberto não! Esse cara da letra da música!
A Ministra dos Sonhos, AURENYEVA P. (miga, desculpa mas minha net tá lenta, vai demorar trocentos anos até eu COPIAR esse "P-qualquer-coisa!) que já vive suspirando e sonhando esperando AQUELE SAPO do brejo virar príncipe, num repente mágico, vê o sapo se materializando e cantado ESSE CARA SOU EU!
                               
E a Ministra dos Devaneios, SIMONESKA MOREIRINSKY (essa eu sei de cor! kkk!), vê seu príncipe alado incorporando ESSE CARA SOU EU?!
                        
SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga, chamando na porta do seu consultório:
- Próximo a ser apalpado, Sr. Homem Perfeito!
- ESSE CARA SOU EU!
                               
Pensa?!

Mas o que tem de Ministros e Embaixadores dando de presente esse CD pra tudo quanto é namorida é brincadeira!
- Olha amor, lembra de mim quando ouvir essa música porque ESSE CARA SOU EU!

                                
Ah, o amor!
Vírus safado esse! E não adianta que não tem vacina ou antídoto para combatê-lo! Mas... quem é que não gosta de sofrer por amor?!
EU!!!
                           
Enquanto isso vou esperando POR ESSE CARA!
                    


Até +! Beijos!
Saúde, Fé e Paz!
Fuuuuuui!