Café Quente na Cara de Alckmin

No dia 14 de outubro de 2012, o governador Alckmin compareceu a cidade de Campinas (SP) para prestigiar o seu amigo Jonas Donizete, que estava andava assombrado com poderio do time petista do Márcio Pochman, o qual tinha como aliados Lula e Dilma. Contando com dois reforços da Ponte Preta , o lateral esquerdo Ordiley (PC do B) considerado o maior lateral esquerdo da história do time e do conhecido Manga (PSB), além da nata politica campinense. O Candidato a prefeito da cidade de Campinas (SP) Jonas Donizete ( amigo de infância de Milton Neves) recebeu o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, com carinhos e cuidou pedagogicamente de todos os detalhes para que surpresas indesejáveis não surgissem. A recepção ia de acordo como manda o figurino quando de repente surgiu uma senhora e...vapt!..(um bule cheio de café foi esparramado no rosto do governador que naquela ocasião usava roupas brancas).

-O senhor tá melado de café, doutor! Vamos prender a bagunceira? Gritou um bajulador.

- Não! Eu adoro café no bule, café na xícara. Violência não enche urna. A politica é a arte de trocar ideias. Amenizou o governador Alckmin com a cara melada de café

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 29/11/2012
Código do texto: T4011232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.