LIQUIDAÇÃO DO FIM DO MUNDO

E eis que chega o fim do mundo ...

Resolvo preparar uma pequena maleta. O que levar num evento como esses? Melhor estar preparada para tudo. Lingerie nova prá não passar vergonha . Imagina eu lá toda estatelada ,chamuscada ,de calcinha furada.Nem morta ! Faço a última balaiagem dessa minha existência ,quem sabe DEUS se apiede das louras ,afinal tanta água oxigenada ao longo dos anos vai nos imunizando , nos mumificando ,quem sabe nos imortalizando...

Credo! E se o novo mundo só tiver louras ? Melhor puxar umas mechas escuras prá fazer a diferença . O modelito ? Pensei num basiquinho à prova d'água e anti chamas .Quando encontrarem a ossada quero estar digna e apresentável. Levo carteira ? Vai que na hora H ,na xepa eu consiga alguma coisa que preste... Eu lá ,linda ,leve ( hummmm acho que não tão leve )loura e de Louis Vuigton . Chiqueréeeeeeesima até o último minuto. Será que vão fazer contagem regressiva? Não sei se passo a véspera caindo de boca no pavê ,no quindão,no brigadeirão...Não,não melhor passar a noite dando " praquele" meu vizinho sarado do 408 ,ou pro bonitão do 505 ,ou pro gatinho do 307.Hummmmm ,já sei ! Melhor reunir todo mundo no mesmo andar ,prá quando a luz apagar ,tá todo mundo lambuzado de chocolate ,no maior bacanal ,sem saber quem tá comendo quem... Mas isso me parece mundano demais mesmo para um fim de mundo. Melhor mesmo passar a noite rezando ... Passo pelo terreiro do Cabloco dos 4 raios , pela cabana do pai Thomás , pela Cigana dos 7 lenços , pela Igreja Adventista que me garanta um Sétimo Dia e pelo pastor Davi da Eternidade. Na esquina ,dou uma parada prá pedir a benção ao padre José do Pai Trocínio e beber da água fluidificada do Frei Luiz . Acendo umas velas prá Nossa Senhora dos Milagres , prá Nossa Senhora das Dores e prá minha pomba gira só prá garantir...Me encho de fitas do Senhor do Bonfim , coloco minha medalhinha do Espírito Santo , meu patuá ,minhas guias ,meu crucifixo e umas réstias de alho. Acho que assim não há discriminação ,fica tudo muito democrático,pois não importa a via ,o importante é chegar ao Senhor meu DEUS.

As horas estão passando...Não sei o que colocar na mala... Levo o retrato do casamento de papai e mamãe,o último CD do Roberto Carlos obviamente prá dar de lembrança a São Pedro,o meu IPHONE 5 ,o tablet,o note ,meu ursinho de pelúcia e o meu All Star favorito , aquele de caveirinhas. Pronto! Acho que vou descansar um pouco pois todo fim de mundo deve ser muito cansativo. Pensando bem...Melhor não desperdiçar essas últimas horas ,já que terei toda a vida eterna para descansar. Vou é aproveitar os saldos e balanços do shopping na liquidação do Fim do Mundo, embora os preços estejam pela hora da morte,outra dessas só na próxima encarnação.

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!