Jackson Barreto e a “Festa da Melancia”

O deputado federal Jackson Barreto (PTB), estava dando entrevista bombástica contra o deputado estadual Fabiano Oliveira.

-Eu quero dizer ao deputado estadual Fabiano Oliveira que ele é um aproveitador! Deixou o PTB para ir aos braços do derrotado governador João Alves.

-Como o senhor conseguiu mais de 100 mil votos deputado Jackson? Argüiu o radialista George Magalhães da Radio Atalaia AM.

-Eu sou homem do povo! Tenho cheiro de gente. Nunca precisei comprar votos. Você se lembra que numa Eleição para vereador eu levei comigo sete vereadores, além de fazer o prefeito Paixão, um ilustre desconhecido?- Protestava o deputado.

-E os institutos de pesquisas?

-São dominados. Quando estava disputando o Governo com o doutor Albano Franco, alguns institutos diziam que não passaria do primeiro turno e ganhei tranquilamente para o meu adversário.

-Sobre a crítica que o deputado Fabiano está criando contra sua pessoa? Alfinetou o radialista George Magalhães.

-Ele é um derrotado. Fabiano tem que fazer a “Festa do Duro”. Não a “Festa do Mole”.

Naquele momento o deputado Fabiano Oliveira entra no Ar e...

-Ô Jackson, quem gosta de Duro é você!

-Você, deputado Fabiano, ao invés de realizar a “festa do Duro” e trazer a banda de Axé “Chiclete com Banana”, você tem que trazer “Chiclete com Melancia”, pois seus eleitores usaram a camisa verde e votaram em Jackson e Marcelo Déda que eram vermelhos.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 02/12/2012
Código do texto: T4015857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.