O CHIFRE
 
 
 
                    O chifre é o órgão animal que a maioria dos homens teme. Verdade seja dito: Por quê será?...Se está tão na moda essa de chifradas e mais chifradas. Homens e mulheres, vice versa e até se casam e se separam seres do mesmo sexo.
                    Para os vaqueiros quanto mais comprido é o chifre melhor é o berrante que com ele se faz.
                    Para o touro o chifre além de servir para sustentar os aparatos dos carros que ele puxa, serve também como instrumento de alto defesa. Num confronto o touro com o chifre maior e mais comprido leva vantagem.
                    Hoje em dia até as mulheres são chifradas. Pior do que isso é que elas são chifradas por outros homens, KKKKK. Triste isso, não? Conheço alguns casos que a mulher traiu o marido com outra mulher. E daí?  Um deles vivia inconformado.
                    Mas para consolo geral, informo que atualmente, com o advento e ascensão da internet e de centenas de redes sociais; sites de relacionamento, etc. com o povo se comunicando dia e noite em tempo real a centenas de milhares de distância, em qualquer parte do planeta, no campo, nos rios, em alto mar, na mata, nas serras e nos serrados parece que os chifres ficaram menos doloridos e até macios, Nem dói nada.
Quando o caboclo se dá conta à galhada ela até já encolheu. Daí que acaba passando batido.
                    Mas livre-se dos chifres a hora que eles começarem a aparecer. Se possível devolva-os. Penso que não é nada agradável manter um par de chifres ativo. KKKKKK.