SALVO POR UMA CURIOSIDADE DE CRIANÇA MEXELONA!

Nosso pai, já falecido nos idos de 1988, gostava muito de escrever cartas, quase sempre, respondendo algum anúncio, pedindo algum livro por reembolso postal, arriscando a comprar algum produto através de cartas. Ele era muito rigoroso, nos pedia para colocar as correspondências nos correios central, nos bairros não servia tal o receio de que seus pedidos fossem extraviados. Ele aproveitava quando estávamos saindo para o trabalho para nos dar a incumbência de levar as cartas e recomendava demais.

Pois é! “SANTO RECOMENDADO NÃO VAI PARA O CÉU”, dai a coisa ia indo, ora era meu irmão que levava as preciosas cartas, ora era eu. Ocorre que papai saia muito pouco de casa, mais para ir ao médico e numa destas idas, no nosso OPALA 74, verde lindo, espaçoso e confortável, ele, com o caçula no colo, ia todo feliz olhando a paisagem, quando o menino : PÁ! Abriu o porta luvas e jorrou um verdadeiro TSUNAMI de cartas no chão do carro!

Vichi! Foi um Deus nos acuda! Ele vociferou: Bem que eu estava estranhando, que as respostas estavam demorando demais!!!! Passou a mão na cabeça do menino e disse: Foi este anjo que me salvou!! NUNCA mais deixou a gente levar as correspondências para os correios, ELE IA JUNTO!

Goiânia, 10 de dezembro de 2012. Sônia.

Para meditar:

Nada fica escondido para sempre...cuidado com as ccrianças...

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 12/12/2012
Código do texto: T4031657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.