EM CLIMA DE ANO NOVO
 

   SIR ALEIXENKO resolve levar sua terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA para jantar na noite de Ano-Novo. Após serem atendidos pelo garçom, SUSYEVA diz:
- Amor, você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
- Estou, e daí? Você o conhece?
- É o meu ex-marido! Eu me separei dele há cinco anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
E o sujeito:

 - Não diga uma asneira dessas! Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!
 
             
 
 
 **************************************************************************
 
 Na noite do final do ano, Josenko Celhinsky se embriaga, dorme no chão da praia e tem o relógio roubado. No dia seguinte, ao andar pela rua, vê um homen usando o seu relógio. Aproxima-se dele e diz:
- Ei, esse relógio é meu!
- Que seu que nada - responde o marginal - esse relógio eu tomei de um bêbado que eu comi ontem lá na praia.
- Tem razão, não é meu! Mas que parece, parece!!!
 
 

                   
  
 ************************************************************************** 
 
 
 10 Situações que Ocorrerão no Ano Novo:

 
 1 - A sua cunhada vai brigar com o seu irmão momentos antes da meia-noite, criando o maior clima chato.

 2 - Sua irmã vai pedir de novo pra você fazer as pazes com o seu cunhado, dando a ele motivo para te pedir dinheiro emprestado mais uma vez no ano que vem.
 3 - Um tio seu, fanático por fogos, vai soltar um foguete bem no pé do seu ouvido, te deixando surdo o próximo janeiro inteiro.
4 - Você vai prometer que vai fazer regime em janeiro, assim que vir a torta de chocolate, a mousse de limão e as outras guloseimas sobre a mesa.
5 - Sem ninguém ter chamado, a vizinhança inteira virá para comer na sua casa, acabando com as lentilhas antes que você tenha chance de prová-las.
6 - Você vai comer um pedaço de carne que sobrou do Natal e foi reaproveitado.
7 - Simpatia. Alguém vai tentar te convencer de que colocar 12 caroços de manga chupadas na véspera do Natal de 72 dentro de uma cueca que não é lavada há quinze dias vai fazer de você um milionário em 2013.
8 - Sempre vem um cara de fora da família, talvez o namorado novo de alguma prima, que fica todo sem-graça, isolado num canto.
9 - Sempre tem alguém que te abraça apertado, se emociona, chora, diz que te ama muito e baba na tua camisa.
10 - Você vai ouvir pela décima quinta vez o CD de Simone, cantando "Então é Natal", apesar de já ser Ano Novo.
 
 
 E É ASSIM CÔRTE DE GOROBIXABA, O ANO TERMINA E NASCE OUTRA VEZ!!!
 
 recados-anonovo-gif-58.gif
 
 
SÃO OS SINCEROS VOTOS DE SUA MINISTRA DOS DEVANEIOS
 
 
 
 
 
 mensagem-de-ano-novo-2013-feliz-ano-novo-brasil.jpg