'' PERGUNTAS E RESPOSTAS ''

Perguntas que eu faço 'a mim mesma.

Respostas que eu dou as minhas próprias perguntas.

'' Será que vou na janela para namorar ? ''

" Amélia Bedelia larga mão de ser idiota e saia para a rua para namorar, janela não é lugar de namorar, isto já passou, e mais a mais, janela tem '' parapeito'' e cadê seu peito Amélia Bedélia bedelhuda de primeira? se poupe deste vexame Amélia Bedélia...colocar seus peitos no parapeito....cuidado!!! eles podem cair para fora do parapeito feitos mamões machos verdes no '' talo '' do mamomeiro pendurados...kakakakaka.

( se pego mato...estripo...estraçalho, esfolo viva..ahhh se pego...ahhhh!!! )

'' E quem é voce para assim malcriada me responder? ''

'' Sou sua consciência ''

'' E quem foi que te chamou por aqui sua inchirida de uma figa? ''

'' Não preciso que ninguem me chame, venho sozinha ''

'' Vem soZinha por que é uma intrometida de uma inchirida metida e é uma Zinha xereta ''

'' Nem xereta e nem Zinha, consciência não tem estas frescuras que voce Amélia Bedélia tem ''

'' Tenho frescuras mesmo, sou fresca de primeira, sou metida e ismilinguida e gosto de assim ser e voce não tem nada com isto sua cabrita metida..vai saindo vai..vai se mandando que se voce não se manda mando eu...vai, vai já, vai ''

Foi. Afinal nem minha própria consciência me aguenta.

Alias ninguem me aguenta, nem eu mesmo me aguento.

Minha mãe não me aguenta....meu gaucho não me ''guenta''.

Dizem que sim, que me aguentam sim, mas eu acredito que dizem isto porque gostam de mim, mas na verdade apenas me suportam, mentem, mentem não, faltam com a verdade, dizem inverdades para me agradar...eu sei que sou terrível, sou sim, se sou.

E como resolução de mudança em 2013 uma delas é que eu vou parar de perguntar para mim mesma e melhor, vou parar de responder e me contradizer...na pergunta e na resposta.

Incrível!!! eu pergunto 'a mim mesma e nunca sei qual vai ser a resposta...e quando ela vem fico na surpresa, fico na dúvida...se sigo ou não o conselho dado por mim mesma...fico num stress danado tentanto resolver qual caminho seguir...o atalho da direita ou o da esquerda...ohhh dúvida cruel, ohhh céus!!!

Exemplo....ontem mesmo eu fui convidada para ir a uma corrida no parque, fazer exercício de caminhada...fui.

Comecei a corrida, sai em disparada...corri por dois minutos, parei e foi ai que me lembrei...avisada que fui pela minha eterna amiga da onça, a minha consciência...

Amélia Bedélia metida e fogueta, fogosa...linda, esqueceste de uma coisa importante...

E qual é esta coisa...linda e bandida consciência pesada, gorda e marvada...qual é?

Linda Amélia Bedélia do meu coração...ameixa do meu pudim de côco ralado branco de neve...voce, linda, está fora de forma e sendo assim pare já...voce não vai conseguir correr por mais de dois minutos...olhe para voce minina....sem fôlego, caindo aos pedaços feito bagaço...que horror!!! toma jeito Amélia Bedélia...te cuida linda.

Não consegui responder...'a altura, alias, nem respirar direito eu podia que dizer então de tentar contra atacar...cruzes!!!

E vi minha consciência rindo a mais não poder...ria de mim a bandida da danada..ela me paga!!!

E voltei para casa desanimada...perguntando e respondendo ao mesmo tempo...conversando comigo mesmo e um amigo vendo isto veio para meu lado e foi logo perguntando...

Falando sozinha Amélia?

Não não...falando com minha consciência, pergunto e ela, solícita, me responder...sorri gostoso para ele tentanto parecer normal.

Não deu certo, ele me olhou como se eu fosse louca e rapido e rasteiro se afastou...o que foi uma pena...não ouviu a resposta que ela , a bandida , deu...mas acho que ele não iria gostar de ouvr de qualquer jeito mesmo...foi melhor, assim vai continuar sendo meu amigo.

Já perdi, já se afastaram de mim, vários amigos e amigas.

Me julgam doida...possuida e coisa e tal...

Vou parar....de perguntar, que de responder não consigo, ela é a dona da situação das respostas...das perguntas mando eu, das respostas manda ela...ela é malcriada, metida a besta, enfezada, malvada e intrometida...mas se eu não perguntar como ela vai responder não é?

Credo!!! que gente mais ``isquisita ``!!! pergunto e nem me respondem...eu heim!!!!...porisso é que ela me responde...acho que no final eu gosto um pouco dela...da minha consciência danada..gosto sim, se gosto...até posso ser amiga dela...vou pensar.

===============

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/01/2013
Código do texto: T4069844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.