'' IDAS....SAÍDAS....SEM VINDAS....SEM VINDAS....só idas...só idas..''

Tenho que ir......

Tenho que sair....

Tenho que ir...ir...ir...sair...sair...sair.....

Ficar jamais!!!

Andar....andar....sem parar...'a esmo...ao relento...na noite.

'' Dinoite ''....na bôca da noite fugir para algum lugar...sair, ver e ser vista...desejada, amada, degustada.

Mas antes disto tudo...uma preparação danada.

Começa bem antes este forte apêlo, este não sei o quê que me dá...um comichão gozado que começa na unha do dedão do pé, cada vez que isto me dá vai ser em um dedão diferente...ora no direito, ora no esquerdo...mas que dá antes dá e ai...e ai...sai de baixo vem por cima...para cima...vai subindo, comichando tudo, formigando, cossando, fazendo cócegas gostosas e me fazendo ter faniquitos deliciososos, esta coisa vai tomando conta do meu corpo me fazendo delirar e pronto...já tenho que sair e comprar...

Vestidos, sapatos, bolsas, joias...eu escrevi joias e não bijus...bijuterias nesta fase não, por favor isto não...me poupem!!! rimel, sombras, batom para passar na boca e na '' bochecha'', roxo, vermelho e até amarelo se tiver e achar...uma vez o comichão me fez comprar perucas...louras, que nunca usei, ficavam horríveis em mim que sou tão bela e tenho cabelos longos e castanhos dourado..lindos cabelos, e vou comprando...calcinhas e sutiãs, compro tudo de uma vez, vou comprando e combinando tudo, e sei que estas compras, estes luxos serão para usar apenas uma vez....

O doutor que '' frequento '' ,já faz anos que no divã dele me deito e depois ele se recusa na minha cama se deitar...fica em pé ao lado dela ...hehehehe...., ele me garante que isto tudo é trauma de alguma coisa na infância, juventude ou mesmo antes do útero, mas como ele e´ganacioso e sovina e só quer meu rico dinheirinho de mim arrancar ele fica dando voltas para disto tudo me liberar..danado!! mas é lindo, um homão, um tipão....adoroele!!!..ele garante que ainda disto vou me curar...é só eu querer...ele diz que eu não quero...que eu não presto...atenção no que ele diz...presto sim, se presto...presto uma atençãooooo que só vendo!!! tambem com aquela barba e cabelo que ele tem, quem não prestaria?

E assim com esta '' munição '', assim armada da cabeça aos pés, vou me aprontando, me arrumando, ficando linda e deslubrante, mais ainda e para a rua saindo...mas não é uma rua qualquer não, tem que ser ruas que tem luzes e brilhos, e como aqui nesta cidade de interior isto não tem vou para a cidade grande aqui viZinha( já que dizem que sou uma Zinha) ou mesmo para a capital...lá sim, nestas grandes cidades, desfilo 'a vontade minha beleza sensual produzida pelo melhor que o dinheiro '', que ganho suando e suado '', pode comprar...e sei que vai ser aquele arraso...que não vou me sentir um bagaço...como algumas inchiridas teimam em me chamar...coitadas!!!

E como no livro e filme As Três Faces de Eva e tambem como uma Sybil e suas trocentas personalidades, lá vou eu desfilando pelas ruas, becos e alamedas..ruas lindas, becos imundos e alamedas floridas...e vou indo...indo....indo...e nunca querendo para minha vida pacata, sonsa e dita normal querendo jamais voltar...cruzcredo!!!

Nasci rebelde por natureza...não de mãe e nem de pai, que eles eram pacatos cidadões, eu não...eu nasci com a macada espetada no meu coração e com uma flecha atravessada me ensinando a direção..assim que nasci e levei tapa na bunda não chorei, sorri, sabia naquela hora o que era bom e melhor...para mim.

E assim cresci.

Cresci em uma sociedade opressiva, machista e cheias de falsas moral...alias, moral fica escondida em baixo do tapete, onde ela foi varrida e quando necessária sai dali feito ferida purulenta atacando pelos flancos e ditando regras que dizem que estavam esquecidas e escondidas...falsos!!!

Porisso saio mesmo a passear....vou para as ruas... é lá que se escondem os vivos , os espertos machões, os lindos e gostosos que ditam as regras dentro de casa, e fora delas tambem, eu vou e os encontro e assim vibro e vivo e que se danem as que 'as ruas não saem..coitadas!!! parecem até aleijadas...mas algumas mulheres parecem que tem ''probremas'' de espaço...a lingua delas são espaçosas e não cabem dentro da boca mesmo tendo tambem bocas grandes...linguarudas!!! quanto maior a boca mais a lingua cresce e não cabe nunca lá dentro...cruzes!!!

O doutor me diz que tenho a sindrome de nas ruas viver e eu lhe digo que só ''dinoiti '' e tanto faz que chova ou tenha lua cheia, uivo do mesmo jeito com lua ou sem lua, me pinto feito india e vou 'a guerra, desfilo, passo e deixo rastro...deixo cheiro e arraso...

Doutores nem sempre sabem de tudo, principalmente da alma humana...e das mulheres então, menos ainda...pensam que sabem, fingem que entendem...entendem nada...nem nós mulheres nos entendemos...ora somos assim, depois somos assadas...muitas vezes taradas...coitadas de nos mulheres que somos bichos esquisitos que todo mês sangra e quando este sangue para de correr, de fluir cachoeira abaixo ficamos piores..temos sufoquetos, calor, nos abanamos toda hora sem saber direito o por que...complicadas!!!

E nas idas não tem vindas...só idas...só idas...

A volta fica por conta do acordar...do despertar destes sonhos malucos, loucos e gostosos....

Pronto, acordei...o sonho acabou.

Voltei a ser a Amélia Bedélia sonsa e tonta...boa filha, boa companheira...trabalhadeira de primeira, economica, pão dura que jamais gasta um centavo nem para comprar bijuterias baratas...tem dó de gastar...quer economizar...tonta Amélia Bedélia....quando morrer nem tem para quem deixar...vai deixar pra quem o que tem?

Credo!!! ....que dura realidade....vou mudar, em 2013 vou sair e gastar...pronto, começou tudo de novo...o sonho voltou, que gostoso.

===================

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 06/01/2013
Código do texto: T4070519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.